Ordens de filha de Edir Macedo geram clima tenso nos bastidores da Record - Portal Overtube Ordens de filha de Edir Macedo geram clima tenso nos bastidores da Record - Portal Overtube

Ordens de filha de Edir Macedo geram clima tenso nos bastidores da Record

O bispo Edir Macedo (Reprodução)

O bispo Edir Macedo (Reprodução)

Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, dono da Record, anda incomodando – e muito – os profissionais que trabalham nos bastidores da emissora. Atualmente, ela é conhecida internamente como a “manda chuva” da dramaturgia.

A informação é do site NaTelinha, que revela que a moça vem mudando uma série de coisas, inclusive destinos de variados personagens nas novelas Amor Sem Igual Gênesis – essa segunda sequer chegou à programação do canal da Barra Funda.

Segundo a publicação, Cristiane chega até a ordenar que cenas que já estavam finalizadas sejam regravadas, além de chegar a opinar nos figurinos. Fontes do site afirmam, ainda, que a novela de Cristiane Fridman, no ar desde dezembro, é a maior “vítima” da profissional de televisão.

A autora, inclusive, estaria cada vez mais irritada com as mudanças exigidas, ainda que não tenha se pronunciado publicamente a respeito. Núcleos e personagens importantes para a novelista teriam sofrido grandes reduções na trama.

Uma fonte ainda afirma que algumas ordens são bastante inusitadas, entre elas uma que envolve o figurino. Cristiane Cardoso teria exigido que os personagens se vistam de forma “decente”, afirmando que Amor Sem Igual é “uma novela para a família brasileira”.

Record terá reality com famosos confinados em ilha

O logo da Record TV (Reprodução)
O logo da Record TV (Reprodução)

A Record está se preparando para estrear um novo reality show em 2020. E se tratará de um formato próprio da emissora da Barra Funda, que deve confinar pessoas famosas em uma ilha distante. Entenda clicando neste link.

Top