Otaviano Costa já tem data para voltar ao ar e ganha elogio: "excelente comunicador" - Portal Overtube Otaviano Costa já tem data para voltar ao ar e ganha elogio: "excelente comunicador" - Portal Overtube

Otaviano Costa já tem data para voltar ao ar e ganha elogio: “excelente comunicador”

Otaviano Costa (Foto: Divulgação)

Otaviano Costa (Foto: Divulgação)

Otaviano Costa já tem data para retornar à TV. O apresentador está no comando do Extreme Makeover Brasil – Casa dos Sonhos, que será exibido pelo GNT, canal pago do grupo Globosat.

O marido da atriz Flávia Alessandra deixou a Globo em abril de 2019 após o fim da primeira temporada do programa “Tá Brincando”. Ele, que também é ator, fez uma longa passagem pelo Video Show, se tornando um dos apresentadores mais queridos do programa, que também chegou ao fim em 2019.

As gravações do Extreme Makeover, versão brasileira, estão acontecendo em São Paulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, as filmagens estão em ritmo acelerado já que o reality show de arquitetura está prestes a estrear.

Segundo o jornalista, o canal pago GNT agendou para 10 de março a estreia do Extreme Makeover Brasil – Casa dos Sonhos, com apresentação de Otaviano Costa. A ideia é que os episódios vão ao ar sempre nas terças-feiras.

Conheça o novo programa de Otaviano Costa

Ao todo serão 10 famílias ajudadas no reality show, que irá reformar a casa dos participantes. Para isso, a produtora Endemol Shine Brasil não só contratou Otaviano Costa para o programa – além dele, um time de profissionais vai entrar em ação para entregar as casas dos sonhos dos participantes.

Junto com Otaviano Costa aparecerá no programa o arquiteto Duda Porto bem como Bruna Arruda, que é engenheira; Diogo Oliveira, com designer de interiores e ainda Paloma Cipriano, que é youtuber e maquiadora.

Em entrevista para a publicação, Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do canal pago que exibirá a versão brasileira do Extreme Makeover, considerou Otaviano Costa “um excelente comunicador” que “conversa com todo o país”. Ainda segundo Koehler, o programa não é só sobre decoração e o Otaviano foi o escolhido por se equiparar ao tamanho do formato.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top