Otaviano Costa pode ir para o SBT após pedir demissão da Globo - Portal Overtube Otaviano Costa pode ir para o SBT após pedir demissão da Globo - Portal Overtube

Otaviano Costa pode ir para o SBT após pedir demissão da Globo

Otaviano Costa (Foto: Divulgação)

Otaviano Costa (Foto: Divulgação)

Otaviano Costa está trocando a Globo pelo SBT? O ex-apresentador da emissora carioca anunciou em seu Twitter que está indo para São Paulo e deve voltar com uma novidade. Citando uma expressão popularizada por Silvio Santos, dono do SBT, o marido da atriz Flávia Alessandra deu pistas de que a viagem seria para a emissora paulista.

“Hello! Indo pra SP amanhã e NA TERÇA trago mais uma outra novidade boa pra nos reconectarmos ainda mais, em breve! Outra jornada de puro entretenimento! AGUARDE! MAÔE! Boa semana gente maravilhosa! Deus nos proteja! Love you meu povo! Bons sonhos!”, publicou o apresentador e ator em clima de suspense.

De acordo com o site NaTelinha, Otaviano Costa viaja para São Paulo com o objetivo de se reunir com Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT. Segundo a publicação, o assunto da reunião é segredo, mas a publicação de Otaviano Costa na rede social dá a atender que ele e a emissora estão em vias de se acertarem.

Otaviano Costa apresentará reality show no GNT

Otaviano Costa está longe da Globo desde abril deste ano, quando preferiu não renovar o seu contrato com a emissora. Contratado da platinada há dez anos, o apresentador fechou contrato com o canal pago GNT, do grupo Globosat, para apresentar uma versão brasileira do reality show “Extreme Makeover”.

A versão brasileira do reality tem estreia prevista para 2020 e promete mostrar Otaviano Costa em busca de famílias com histórias interessantes para contar, principalmente de superação. A ideia é reformar a residência dessas pessoas e mostrar como esse presente afetará as suas vidas.

Antes de sair do ar na Globo, Otaviano Costa apresentou o Video Show, deixando o programa antes dele sair do ar após sucessivas derrotas na audiência para o quadro “Hora da Venenosa”, do Balanço Geral, na Record. Seu último trabalho na Globo foi levado ao ar nos fins de semana no programa de competição “Tá Brincando”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top