Pabllo Vittar participa do programa de Eliana e chama a apresentadora de Angélica - Portal Overtube Pabllo Vittar participa do programa de Eliana e chama a apresentadora de Angélica - Portal Overtube

Pabllo Vittar participa do programa de Eliana e chama a apresentadora de Angélica

Pabllo Vittar foi uma das convidadas especiais do programa da Eliana deste domingo (Divulgação)

Pabllo Vittar foi uma das convidadas especiais do programa da Eliana deste domingo (Divulgação)

Pabllo Vittar foi uma das convidadas e fez uma participação especial no programa de Eliana, exibido neste domingo (2), no SBT. A cantora recebeu uma homenagem da atração no quadro História de Vida, onde se emocionou com os depoimentos de vários de seus amigos e familiares.

“Enfrentamos muitas dificuldades. O que eu sofri, de discriminação, de tudo, mas junto com ele. Nunca deixei ele sozinho… Enfrentei todas as dificuldades, mas nunca abandonei”, disse Verônica, a mãe de Pabllo, em um vídeo gravado exibido. “Para mim, o maior orgulho da minha vida é ser mãe dele. Essas mãozinhas aqui sofreram muito. Deixava às vezes de comer para dar para eles. Esse é meu orgulho, esse é meu orgulho. E ele para mim é meu tudo. É minha vida”, finalizou, emocionada.

“Ela falou ali que tem orgulho de ser minha mãe, eu que tenho orgulho de ser filho dela. Te amo, mãe, obrigada”, disse a cantora.

Quando relembrou sua vida na época da escola, Vittar comentou que enfrentou muitos obstáculos. “A gente passa por muitas escolas que não dão apoio aos alunos LGBTs. Muitas olham para os alunos LGBTs com desdenho, mas graças à Deus tive professoras que me respeitaram e acreditaram nos meus sonhos“.

Cardápio Surpresa

Depois, enfrentou alguns de seus medos no quadro Cardápio Surpresa, onde ficou nervosa quando provou alguns dos ingredientes.

Enquanto ‘saboreava’ um dos pratos, Pabllo acabou chamando a apresentadora Eliana de ‘Angélica’, num momento em que todos estavam rindo bastante. O programa optou por manter o erro no ar e, com Eliana levando tudo na esportiva, divertiu os telespectadores.

A personagem Narcisa, interpretada pelo ator Tiago Barnabé, não deixou barato e Pabllo ficou sem graça. “Espera aí, ela chamou você do que eu ouvi?” Aos risos, Eliana disse que sim. “Todo mundo te chama dela, vamos ver se você tem a pinta”. Aparentemente, a apresentadora ficou um pouco desconfortável, mas tentou não demonstrar.

Top