Pantanal: Alcides se derrete por Maria Bruaca e caso de um dia vira paixão

Final de Maria Bruaca em Pantanal

Final de Maria Bruaca em Pantanal

Em Pantanal, a relação entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) vai ficar cada vez mais intensa. O que era pra ser só um caso acabará virando uma paixão e o peão não conseguirá ficar muito tempo longe da esposa de Tenório (Murilo Benício).

No entanto, Guta (Julia Dalavia) acaba descobrindo o caso da mãe da com Alcides. Assim sendo, a dona de casa acaba optando por se afastar do peão.

No entanto, Alcides não conseguirá ficar muito tempo longe de Maria Bruaca. No capítulo desta quarta-feira (22) o rapaz trocou declarações apaixonadas com a amada.

“É que suas fraquezas têm me feito uma falta. Eu lhe espero lá essa noite”, disse o peão para Bruaca.

Em seguida, ela responde: “Eu não vou, tô lhe dizendo, não vou! Jurei por Deus que não volto mais lá!”.

Chateado com a decisão de Maria Bruaca, ele até ameaça contar tudo sobre o caso dos dois a Tenório. “Ele mata ocê e depois mata eu”, dirá a mulher.

Leia também:

Saiba quem foi o ator de Pantanal que morreu e foi homenageado em novela

Cristiana Oliveira revela se fará participação no remake de Pantanal

Alcides morre em Pantanal?

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório descobrirá o caso de Maria Bruaca com Alcides. Na novela original, o vilão se vinga do peão numa cena assustadora e marcante em que castra o rapaz com um golpe de faca.

Nos bastidores da novela há a expectativa de que a cena se repita no remake de Pantanal produzido pela Globo. Até o momento, o autor Bruno Luperi tem mantido grande parte do texto original do avô, Benedito Ruy Barbosa.

“Estou curioso para saber se vai acontecer. Já li até o capítulo 150 e ainda não veio o capítulo da castração, mas também estou curioso. Pelo que já saiu [na imprensa], essa cena vai acontecer, sim, mas ainda não gravei”, disse o ator na coletiva que aconteceu antes da estreia da novela na Globo.

novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional na Globo, de acordo com a programação oficial da emissora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top