
O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)
O apresentador Silvio Santos voltou na semana passada de suas tradicionais férias nos Estados Unidos. Em todos os anos ele traz uma série de novidades e faz alterações na programação do SBT. Em 2022 não será diferente.
Preocupado com os baixos índices de audiência da emissora nos últimos tempos, o Homem do Baú tomou uma nova decisão: vai apelar para mais um folhetim de sucesso da Manchete, que salvaram o canal no final dos anos 2000.
Muita gente imagina que Pantanal seria a escolhida, já que a trama está ganhando um remake na Globo e existe uma curiosidade pela produção original. O empresário, no entanto, não tem os direitos da história. Com isso, ele escolheu outra novela.
Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:
Datena se irrita e detona a concorrência: “Péssima qualidade”
SBT se desespera por audiência e toma decisão chocante sobre o Casos de Família
SBT estreia Ana Raio e Zé Trovão
De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, A História de Ana Raio e Zé Trovão voltará ao ar em uma nova faixa de novelas. Segundo a publicação, caso nenhuma mudança ocorra, a exibição será entre 14h e 15h e a estreia acontece no dia 16 de maio.
Esse horário, no entanto, só será válido para o SBT em São Paulo. As afiliadas da emissora terão uma versão compacta de apenas 40 minutos, começando às 14h20. Silvio Santos acredita que a memória afetiva do público vai fazer a diferença, acima de tudo por conta da exibição de Pantanal.
Essa não será a única “nova” novela da emissora. Outras duas faixas serão adicionadas, uma ao meio-dia e outra às 13h. A primeira exibirá clássicos do público infantojuvenil, como é o caso de Carrossel. Depois, será a vez de tramas mais recentes, de preferência nacionais.
A estreia da faixa das 13h terá Uma Rosa com Amor como primeira atração. O Casos de Família passará a ser exibido às 15h e o Fofocalizando terá seu horário reduzido.