Paola Carosella deixa a Band e abandona o júri do MasterChef Brasil - Portal Overtube Paola Carosella deixa a Band e abandona o júri do MasterChef Brasil - Portal Overtube

Paola Carosella deixa a Band e abandona o júri do MasterChef Brasil

É o fim de uma era para os telespectadores do MasterChef Brasil, um dos principais programas da grade da Band. Isso porque a emissora acaba de anunciar a saída da chef Paola Carosella, uma das juradas do reality show culinário.

De acordo com informações do colunista Maurício Stycer, o anúncio foi feito oficialmente pela assessoria de imprensa do canal. A nota afirma que Paola tomou essa decisão para focar em seus negócios particulares, que estão em expansão.

Ainda no comunicado, a chef explicou sua decisão e se mostrou feliz pelo trabalho nos últimos seis anos. “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa”, disse.

Veja também:

Alexandre Garcia tenta explica fala de Pazuello e vira piada

Adriana Araújo, que criticou Jair Bolsonaro, deixará a Record TV

MasterChef sem Paola

Na sequência, Paola Carosella diz que sua empresa precisa de sua dedicação nesse momento. “Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, concluiu.

“Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”, disse Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes.

Vale lembrar que Carosella esteve no MasterChef Brasil nos últimos seis anos, atuando como jurada desde a primeira temporada da versão com cozinheiros amadores. Ela ocupava o júri ao lado de Érick Jacquin e Henrique Fogaça.

Até o momento não se sabe se haverá um substituto, o que deve acontecer, e muito menos foi anunciado quem será o felizardo (a). Ana Paula Padrão segue no comando do reality show culinário.

Top