Paraíso Tropical e Sonho Meu são as próximas novelas do canal VIVA - Portal Overtube Paraíso Tropical e Sonho Meu são as próximas novelas do canal VIVA - Portal Overtube

Paraíso Tropical e Sonho Meu são as próximas novelas do canal VIVA

Wagner Moura e Camila Pitanga em Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Wagner Moura e Camila Pitanga em Paraíso Tropical (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os noveleiros que acompanham as novelas do Canal VIVA estão em festa. A emissora, que pertence ao Canais Globo, acaba de anunciar Paraíso Tropical Sonho Meu como suas próximas reprises.

Sucessos em horários e em décadas diferentes, nenhuma das duas tramas chegou a ser reprisada na televisão até o momento. São raras as ocasiões em que o canal da TV paga reapresenta um folhetim antes da própria Globo.

Usando sua conta oficial no Twitter, o Canal VIVA revelou que as duas tramas vão substituir A Viagem Era Uma Vez, que chegarão ao fim no próximo mês de julho. Na sequência, as “novas” tramas entram no ar.

Veja também:

Fátima Bernardes descobre que inspirou idosa a se vacinar e chora ao vivo

Datena lamenta filho internado e detona governo: “Babacas e vigaristas”

As novelas

Paraíso Tropical foi exibida originalmente na faixa “das oito” Globo em 2007, em 179 capítulos. A trama foi escrita por Gilberto Braga Ricardo Linhares, em uma parceria de sucesso que foi revisitada em outras ocasiões.

O folhetim contava com grandes atores como Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz em seus papeis principais.

Por sua vez, Sonho Meu foi um folhetim exibido no horário das seis da emissora carioca. Com 197 capítulos, a história foi ao ar entre setembro de 1993 e maio de 1994, fazendo um grande sucesso.

Escrita por Marcílio Moraes, a novela tinha um elenco formado por nomes como Patrícia França, Leonardo Vieira, Fábio Assunção, Carolina Pavaneli, Isabela Garcia, Walmor Chagas e Nívea Maria.

Top