Participante do Jogo de Panelas, do Mais Você, ganha o ranço da web: "Você é insuportável" - Portal Overtube Participante do Jogo de Panelas, do Mais Você, ganha o ranço da web: "Você é insuportável" - Portal Overtube

Participante do Jogo de Panelas, do Mais Você, ganha o ranço da web: “Você é insuportável”

Paola participa do Jogo de Panelas, do Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Paola participa do Jogo de Panelas, do Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Globo exibiu na manhã desta terça-feira (7) mais uma edição do programa Mais Você. A atração, que é apresentada há 20 anos por Ana Maria Braga, estreou mais uma temporada do reality Jogo de Panelas, formato exibido dentro do matinal.

O que mais chamou a atenção do público, no entanto, foi uma participante específica que se inscreveu para o quadro. Paola foi escolhida para participar da atração, mas, ao menos pelo que se viu nesse primeiro momento, não conseguiu muitos fãs ao redor do país.

Enquanto conversava com Ana Maria e Louro José no tradicional café da manhã do programa, Paola revelou que é professora de Educação Física, mora no Espírito Santo e tem uma característica bem típica: sua “personalidade forte”. Além disso, ela afirmou que é do tipo de gente que “ou você ama ou odeia”.

A web não perdoou e entendeu que, de fato, ela não é uma personagem fácil. A participante começou a se queixar das notas recebidas pelos jurados, que provavam as receitas feitas por ela. De um dos jurados, por exemplo, a moça recebeu nota 8.

Inconformada com o fato, Paola reclamou e afirmou que gostaria muito de ter recebido uma nota 9 por seu “esforço”. Além disso, falou que o jurado Rômulo, que deu a nota que ela gostaria, era “alguém sensato” no programa.

Nas redes sociais, as pessoas ficaram bastante incomodadas com a participante e destilaram seu veneno, mostrando que o ranço já foi instaurado. Será que ela consegue recuperar a popularidade até o fim do quadro?

Uma internauta, por exemplo, afirmou que, na realidade, Paola não tem personalidade forte. “Não, amada, você é insuportável mesmo”, disse. “Alguém cancela essa mulher”, pediu outro usuário. Veja a repercussão abaixo:

 

Top