Participantes de O Aprendiz se revoltam e acusam Justus de ignorar regras para favorecer finalistas - Portal Overtube Participantes de O Aprendiz se revoltam e acusam Justus de ignorar regras para favorecer finalistas - Portal Overtube

Participantes de O Aprendiz se revoltam e acusam Justus de ignorar regras para favorecer finalistas

Roberto Justus é o apresentador de O Aprendiz (Reprodução)

Roberto Justus é o apresentador de O Aprendiz (Reprodução)

O reality show O Aprendiz ainda tem uma boa quantidade de episódios a serem exibidos pela Band nas próximas semanas. Apesar disso, o programa comandado por Roberto Justus já está quase totalmente gravado e muitos participantes já foram eliminados.

Alguns desses participantes que já estão fora da atração, no entanto, estão revoltados com os influencers que chegaram à final do programa. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22) pelo site Notícias da TV.

Segundo a publicação, os eliminados acusam Roberto Justus e a emissora de terem ignorado algumas regras. A intenção seria proteger alguns dos participantes que ganharam a simpatia do empresário e infringiram cláusulas do contrato.

Os influencers Gabi Lopes, Gabriel Gasparini e Erasmo Viana acabaram entregando nas redes sociais que foram até à Jamaica no início do mês. Por lá, uma das últimas provas de O Aprendiz foi realizada, o que demonstra que eles são finalistas.

LEIA TAMBÉM: SAIBA QUEM SAIU DO MASTERCHEF BRASIL NESTE DOMINGO (21/04)

A irritação dos eliminados de O Aprendiz

Alguns dos nomes já eliminados do reality show começaram a duvidar de Justus quando perceberam quem são os finalistas. Eles acreditam que o empresário pode ter faltado com a ética ao permitir que tais participantes chegassem à final.

Ainda no terceiro episódio, os três foram repreendidos por terem estabelecido contato com amigos e parentes durante a prova de eliminação. De acordo com as regras, tal atitude causaria a expulsão do influencer.

Naquela ocasião, Alice Salazar publicou um vídeo em que comentou o episódio. “Eu sinceramente acho que eles deveriam ter sido demitidos, porque quebraram a regra. O Erasmo falou nas redes sociais que várias pessoas haviam feito isso. Mas eu não fiz. A gente tinha acesso ao celular, e era bem claro no dossiê que não podia entrar em contato com pessoas familiares ou do teu círculo diretamente. Então eu não fiz. Não era para fazer, eu não fiz”, declarou.

A mãe de Gabriel Gasparini publicou em seu Instagram alguns cliques ao lado do filho, o que aumentou o burburinho de que Justus continuou fazendo vista grossa à regra infringida pelo participante do reality.

Por fim, Roberto também organizou um café da manhã em sua casa na semana passada. Apenas alguns “aprendizes” foram convidados, o que gerou a fúria dos que não estavam na lista. Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Nana Rude, PC Siqueira e Sandra Matarazzo foram os presentes.

O site Notícias da TV procurou a Band em duas ocasiões para comentar o assunto, mas não obteve resposta.

Top