Patrícia Abravanel defende Bolsonaro no SBT: "Impeachment vai atrasar o Brasil" - Portal Overtube Patrícia Abravanel defende Bolsonaro no SBT: "Impeachment vai atrasar o Brasil" - Portal Overtube

Patrícia Abravanel defende Bolsonaro no SBT: “Impeachment vai atrasar o Brasil”

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

A apresentadora Patrícia Abravanel voltou a falar sobre política no SBT. Ela comandou mais uma edição do Vem Pra Cá na manhã desta quinta-feira, dia 9 de setembro, e comentou a greve dos caminheiros.

Em certo ponto da atração, a filha de Silvio Santos defendeu o jornalismo da emissora por conta das críticas de quem diz que o canal é a favor do governo. Na terça-feira (7), o SBT Brasil exibiu um discurso de cerca de 20 minutos de Jair Bolsonaro.

“Não temos partidos, somos a favor do que o povo quer. O povo elegeu o presidente, assim como na outra eleição elegeu a Dilma. Nosso jornalismo aqui é isento”, afirmou a apresentadora.

Veja também:

Ana Hickmann “evita” Adriane Galisteu na Record; entenda a treta

Ratinho fracassa em audiência e pode perder programa diário no SBT

Impeachment

Em outro ponto, ela citou as manifestações a favor de Bolsonaro no último dia 7 de setembro, Dia da Independência. As ruas de várias cidades foram tomadas por apoiadores do governo.

“O Bolsonaro entra nesse cenário falando ‘calma’. O povo tem que entender que o impeachment só vai atrasar o Brasil, deixar o país numa situação pior. O ideal é que se resolva isso em Brasília”, disse ela.

Ainda nessa semana, o próprio Vem Pra Cá precisou cobrir os altos preços dos combustíveis, além de mostrar que vários postos ao redor do Brasil estavam com filas imensas por conta do medo da população com a greve dos caminhoneiros.

Top