Patrícia Abravanel faz "culto" nos bastidores do Vem Pra Cá e polemiza - Portal Overtube Patrícia Abravanel faz "culto" nos bastidores do Vem Pra Cá e polemiza - Portal Overtube

Patrícia Abravanel faz “culto” nos bastidores do Vem Pra Cá e polemiza

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

No ar há mais de um mês na telinha do SBT, o programa Vem Pra Cá ainda não decolou. A atração comandada por Patrícia Abravanel Gabriel Cartolano já mudou até de horário na programação.

E uma polêmica envolveu o vespertino da filha de Silvio Santos no último final de semana. De acordo com informações do colunista Maurício Stycer, do portal UOL, um pastor promoveu um “culto” nos bastidores.

Segundo a publicação, tudo aconteceu na última sexta-feira (30), quando três membros de uma igreja evangélica frequentada por Patrícia conversaram e oraram com todos os profissionais envolvidos na produção.

Veja também:

Ida de Faustão para a Band causa revolta na diretoria da Globo

Juliette vai ganhar o BBB21? Enquete revela resultado final

Demissão

Ainda segundo Stycer, um funcionário do SBT afirma que ninguém foi obrigado a descer para o estúdio e que Abravanel afirmou apenas querer oferecer “um carinho” à equipe, trazendo um momento de oração.

O site TV Pop havia falado sobre o assunto antes e afirmou que os oradores pediram que as pessoas que estivessem enfermas se apresentassem. Três funcionários receberam uma “invocação” no local para que fossem purificados.

Boatos deram conta de que os três foram dispensados da emissora no mesmo dia. O SBT foi procurado pelo portal UOL e negou as informações. Segundo o canal, um deles já seria demitido no final do mês por uma necessidade de reestruturação.

Top