Patrícia Abravanel não aparece no Vem Pra Cá e fãs estranham - Portal Overtube Patrícia Abravanel não aparece no Vem Pra Cá e fãs estranham - Portal Overtube

Patrícia Abravanel não aparece no Vem Pra Cá e fãs estranham

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

Quem assistiu ao programa Vem Pra Cá, exibido pelo SBT, na manhã desta sexta-feira (11) sentiu falta da apresentadora Patrícia Abravanel. A filha de Silvio Santos não apareceu nos estúdios.

Depois que a atração, comandada por Gabriel Cartolano, estava no ar há bastante tempo, a repórter Marcela Munhoz disse que estava sentindo falta de Patrícia, que foi chamada por Cartolano.

Diretamente do Rio de Janeiro, Abravanel explicou que viajou à cidade maravilhosa para gravar uma matéria especial na Casa da Moeda. “Eu não estava dormindo, não”, respondeu, claramente se referindo a alguns comentários nas redes sociais.

“Você faz falta aqui”, reclamou Gabriel depois que a famosa comandou que a audiência estava em alta sem sua presença. Mais tarde, o programa exibiu uma reportagem já gravada com a presença da filha de Silvio Santos.

Veja também:

Datena é convidado por Faustão para ir à Globo: “Me mandou áudio”

Bonner diz que vai fazer anúncio e fãs especulam saída do Jornal Nacional

Lívia Raick

Ainda falando sobre Patrícia Abravanel e o Vem Pra Cá, vale lembrar de uma polêmica que envolveu a atração no início do mês. A colunista Lívia Raick deixou o time da atração e, diferente do que o canal afirmou, a saída não foi amigável.

Ao menos é o que informa o site TV Pop, que garante que Lívia foi “obrigada” por Patrícia a deixar o matinal porque ela teria se incomodado com o crescimento da colega, que aumentava os índices da atração.

E não para por aí: o apoio que Raick deu a Tiago Abravanel também teria motivado sua saída. O tio da apresentadora a criticou depois que ela fez comentários considerados homofóbicos.

Top