Patrícia Abravanel "rouba" programa de Ticiana Villas Boas no SBT e ela faz post enigmático - Portal Overtube Patrícia Abravanel "rouba" programa de Ticiana Villas Boas no SBT e ela faz post enigmático - Portal Overtube

Patrícia Abravanel “rouba” programa de Ticiana Villas Boas no SBT e ela faz post enigmático

Topa ou Não Topa gera insatisfação em Silvio Santos

Topa ou Não Topa gera insatisfação em Silvio Santos

SBT está programando a estreia de mais uma atração na programação. O canal de Silvio Santos vai estrear em breve o Vem Pra Cá, que irá ao ar nas manhãs da grade e tem a intenção de melhorar os índices no horário.

O piloto do matinal fez muito sucesso internamente e foi gravado no final de janeiro. Na ocasião, os apresentadores Ticiana Villas Boas Ivan Moré comandaram o formato.

Dono da emissora, no entanto, o próprio Silvio Santos acabou optando por um caminho diferente. Ele preferiu abrir mão dos dois comunicadores para apostar em Patrícia Abravanel, uma de suas filhas, na apresentação.

Veja também:

Ana Maria Braga homenageia Louro José e aparece aos prantos no Mais Você

BBB21 terá paredão fake em breve; saiba quando será

Post enigmático

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção do SBT ficou muito feliz com o desempenho de Ivan e Ticiana, mas o Homem do Baú não abriu mão de ter Patrícia no matinal.

Segundo a publicação, o clima foi de muita tristeza nos bastidores, já que as pessoas envolvidas no projeto estavam felizes com os rumos do programa. O SBT, segundo o NaTelinha, afirmou que Gabriel Cartolano também estará na atração.

Nas redes sociais, Ticiana Villas Boas não chegou a comentar o assunto, mas publicou uma mensagem enigmática. “Tudo passa. Às vezes por cima de você, mas passa”, disse ela, que deixou alguns internautas curiosos.

Veja o print da postagem de Ticiana na web:

Top