Patrícia Abravanel se cansa do Vem Pra Cá e pensa em deixar o programa - Portal Overtube Patrícia Abravanel se cansa do Vem Pra Cá e pensa em deixar o programa - Portal Overtube

Patrícia Abravanel se cansa do Vem Pra Cá e pensa em deixar o programa

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

O programa Vem Pra Cá ainda não completou três meses desde que estreou na telinha do SBT. Além de não ter atingido o sucesso esperado até o momento, a atração ainda pode perder Patrícia Abravanel.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com a publicação, a filha de Silvio Santos vem falando nos bastidores da atração que não ficará à frente do matinal ao lado de Gabriel Cartolano por muito tempo.

Patrícia, segundo a coluna, deve deixar o matinal no próximo mês de agosto. A justificativa usada será a de que ela foi escolhida apenas para implantar o programa na programação. O SBT foi procurado e apenas disse que não existe qualquer data para que a apresentadora deixe o programa.

Veja também:

Sem Tiago Leifert, BBB pode ser comandado por Ana Clara Lima

Ana Maria Braga apresenta o Mais Você de chifres e vira meme na web

Sumiço

Vale lembrar que, na última semana, os telespectadores do Vem Pra Cá se surpreenderam com a ausência de Patrícia Abravanel. A apresentadora não esteve na edição exibida na manhã da última sexta-feira, dia 11 de junho.

Naquele dia, depois que a atração já estava no ar há bastante tempo, a repórter Marcela Munhoz afirmou que estava sentindo falta de Patrícia. A filha de Silvio Santos, então, foi chamada por Gabriel Cartolano.

Abravanel surgiu diretamente do Rio de Janeiro e revelou que viajou à cidade para gravar uma matéria especial na Casa da Moeda. “Eu não estava dormindo, não”, respondeu, fazendo referência a alguns comentários nas redes sociais.

Top