
A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)
A apresentadora Patricia Abravanel está com o novo coronavírus. A famosa testou positivo para a doença na manhã desta quinta-feira, dia 7 de outubro, e se afastou do trabalho no programaVem Pra Cá, doSBT.
Nas redes sociais, os fãs da famosa haviam reclamado de sua ausência no matinal no dia anterior. Seu companheiro na atração, o apresentadorGabriel Cartolanocomunicou aos telespectadores sobre a situação.
Cartolano explicou que, no início da semana, um dos filhos da herdeira deSilvio Santostestou positivo para a Covid-19. Por conta disso, ela optou por se afastar. A famosa fez um teste nesta quinta e descobriu ter sido infectada.
Veja também:
Tiago Leifert confirma afastamento e revela se volta ao The Voice Brasil
Páginas da Vida e Amor Com Amor Se Paga estreiam no VIVA; saiba tudo
Explicações de Cartolano
“Muita gente perguntando da Patrícia na rede social. Aconteceu o seguinte: na última terça-feira (5), um dos filhos da Patrícia testou positivo para a Covid-19. E, de forma prudente resolveu se afastar”, comunicou o apresentador.
Na sequência, ele cita a janela de alguns dias, comum entre o momento da infecção e a detecção da doença pelos testes. “A Paty fez o teste hoje e testou positivo. A gente tá em contato com ela e pediu para tranquilizar os fãs”, afirmou.
Gabriel Cartolano ainda garantiu que a colega de trabalho está sem sintomas e não deve demorar a retornar ao SBT. Vale lembrar que ela comandou a última edição doPrograma Silvio Santosna emissora do pai.
Confira o comunicado no Vem Pra Cá:
Por que a Patricia não está no #VemPraCá? pic.twitter.com/ctiZGYms1E
— Vem Pra Cá (@vempraca) October 7, 2021