Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e se afasta do SBT - Portal Overtube Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e se afasta do SBT - Portal Overtube

Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e se afasta do SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

A apresentadora Patricia Abravanel está com o novo coronavírus. A famosa testou positivo para a doença na manhã desta quinta-feira, dia 7 de outubro, e se afastou do trabalho no programa Vem Pra Cá, do SBT.

Nas redes sociais, os fãs da famosa haviam reclamado de sua ausência no matinal no dia anterior. Seu companheiro na atração, o apresentador Gabriel Cartolano comunicou aos telespectadores sobre a situação.

Cartolano explicou que, no início da semana, um dos filhos da herdeira de Silvio Santos testou positivo para a Covid-19. Por conta disso, ela optou por se afastar. A famosa fez um teste nesta quinta e descobriu ter sido infectada.

Veja também:

Tiago Leifert confirma afastamento e revela se volta ao The Voice Brasil

Páginas da Vida e Amor Com Amor Se Paga estreiam no VIVA; saiba tudo

Explicações de Cartolano

“Muita gente perguntando da Patrícia na rede social. Aconteceu o seguinte: na última terça-feira (5), um dos filhos da Patrícia testou positivo para a Covid-19. E, de forma prudente resolveu se afastar”, comunicou o apresentador.

Na sequência, ele cita a janela de alguns dias, comum entre o momento da infecção e a detecção da doença pelos testes. “A Paty fez o teste hoje e testou positivo. A gente tá em contato com ela e pediu para tranquilizar os fãs”, afirmou.

Gabriel Cartolano ainda garantiu que a colega de trabalho está sem sintomas e não deve demorar a retornar ao SBT. Vale lembrar que ela comandou a última edição do Programa Silvio Santos na emissora do pai.

Confira o comunicado no Vem Pra Cá:

Top