Patrícia Maldonado volta a apresentar um programa na Band após 5 anos - Portal Overtube Patrícia Maldonado volta a apresentar um programa na Band após 5 anos - Portal Overtube

Patrícia Maldonado volta a apresentar um programa na Band após 5 anos

A apresentadora Patrícia Maldonado (Reprodução)

A apresentadora Patrícia Maldonado (Reprodução)

A apresentadora Patrícia Maldonado está distante da apresentação na TV há cinco anos. Os admiradores do trabalho da moça, no entanto, podem ficar tranquilos. Falta pouco para que ela retorne a um programa na televisão, mais uma vez na Band.

A informação foi divulgada pelo site NaTelinha, que revelou que ela vai estrear na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, à frente do Aqui na Band. O matutino retornará a ser exibido ao vivo, mas Silvia Poppovic ainda vai permanecer de férias.

De acordo com a publicação, tal substituição acontecerá por apenas uma semana, já que Poppovic já retorna de seu descanso no próximo dia 27. A última vez que Maldonado esteve como apresentadora foi no Band Esporte Clube, entre 2014 e 2015.

Fora isso, Patrícia aparece esporadicamente na programação da emissora como correspondente internacional, como aconteceu na morte de Gugu Liberato, por exemplo. O NaTelinha procurou a Band, que confirmou a presença da comunicadora no Aqui na Band.

+TELEVISÃO

Amiga de Eliza Samúdio quer processar a Globo

Eliza Samúdio, que foi assassinada em 2010 (Reprodução)
Eliza Samúdio, que foi assassinada em 2010 (Reprodução)

A Globo pretende lançar em breve uma série que conta a história do assassinato de Eliza Samúdio, crime pelo qual o goleiro Bruno foi condenado. Os familiares e amigos da moça, no entanto, podem processar a emissora carioca. Leia a matéria completa aqui.

Mãe não autoriza produção da série

Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

A mãe de Eliza Samúdio já havia conversado com Márcia Goldschmidt a respeito do caso. Durante a entrevista, que foi ao ar no Instagram da apresentadora, Sônia Moura afirmou que não autorizaria a produção, caso fosse consultada. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top