Patrícia Poeta comete gafe no Encontro e resgata memória de irmã morta de convidada

Patrícia Poeta entrevista convidada da plateia no Encontro

Patrícia Poeta entrevista convidada da plateia no Encontro

Patrícia Poeta cometeu uma gafe no seu terceiro dia sob o comando do Encontro, na Globo. Entrevistando uma convidada da plateia, a apresentadora acabou resgatando memórias de uma irmã já falecida da espectadora, deixando-a visivelmente emocionada.

No Encontro com Patrícia Poeta a pauta era a rivalidade entre Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) na novela Pantanal. A apresentadora decidiu ir até a plateia e entrevistar uma convidada.

“Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?”, questionou Patrícia.

“Eu tinha uma irmã gêmea. Uma tinha ciúmes da outra, pegava o namorado da outra”, respondeu a mulher.

Em seguida, Patrícia Poeta questionou “quem levava a melhor” entre as duas irmãs. “Às vezes ela, ela se dava bem”, disse Zoraia.

Leia também:

Descubra por que Patrícia Poeta é a única apresentadora do Encontro

Glória Perez surge aos prantos em documentário sobre assassinato da filha; veja trailer

Gafe marca terceiro Encontro com Patrícia Poeta

Ainda durante a entrevista, Patrícia Poeta destacou que talvez a irmã de Zoraia não gostasse muito de assistir o que elas acabaram de conversar ali. No entanto, acabou recebendo uma resposta surpreendente da espectadora.

“Aí é que está a parte triste da história. Ela faleceu faz dez anos”, disse Zoraia, visivelmente emocionada.

“Ah, meus pêsames?”, disse Patrícia em seguida, claramente surpresa. “Eu vou dar um abraço, porque você lembrou dela e se emocionou. Obrigada pela sua participação e por ter compartilhado essa história com a gente”, falou a apresentadora, voltando a se sentar no sofá do Encontro para conduzir o programa ao lado de Manoel Soares e Tati Machado.

Vale lembrar que desde o dia 04 de julho Patrícia Poeta assumiu o comando do Encontro. Além disso, o matinal passou a ir ao ar mais cedo, a partir das 09h30, após o Bom Dia Brasil. Na sequência, o Mais Você entra no ar às 10h35 e entrega a audiência para o jornal local, que passa a ser exibido 15 minutos mais cedo, às 11h45.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top