Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares no Encontro e é detonada na web

Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares

Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares

Patrícia Poeta não para de angariar críticas dos telespectadores desde que assumiu o Encontro nas “Super Manhãs” da Globo. A apresentadora tem chamado a atenção pelo pouco destaque tem dado para o seu parceiro no comando do matinal, Manoel Soares.

Nesta segunda-feira (11), o nome da titular do programa esteve novamente entre os assuntos mais comentados das redes sociais. No Twitter, eram diversas as críticas dos telespectadores que notavam as vezes que ela interrompia Manoel Soares.

“Vergonha alheia”, definiu um telespectador. “Patrícia Poeta claramente não quer dividir espaço com Manoel Soares”, continuou.

Outra telespectadora do Encontro classificou com “falta de profissionalismo” a postura da apresentadora. “Só ela quer falar”, acrescentou.

“Não deixa Manoel falar”, observou mais uma internauta sobre a titular do Encontro.

Leia também:

Walter Casagrande detona a Globo após demissão: ‘Preocupada com seguidores’

Ana Furtado fica sem trabalho na Globo após fim da Dança dos Famosos

Confira as reações:

Por que só o nome de Patrícia Poeta aparece no Encontro?

Desde que Patrícia Poeta assumiu o comando do Encontro nas manhãs da Globo os internautas tem levantando um debate sobre a exclusão do nome de Manoel Soares na assinatura do programa. Apesar do ex-É de Casa comandar o matinal junto com a jornalista, o programa virou apenas “Encontro com Patrícia Poeta”.

De acordo com Uol, a Globo resolveu não alterar o formato do Encontro e apenas passou o comando da atração de Fátima Bernardes para Patrícia Poeta. Assim, o programa deixa de ser “Encontro com Fátima Bernardes” para ser “Encontro com Patrícia Poeta”.

A ideia faz sentido – apesar do programa sair do Rio de Janeiro e passar a ser transmitido de São Paulo, o cenário e os quadros continuam o mesmo. A única mudança foi a adição de novos quadros e uma ligação maior com o jornalismo da casa.

O Portal Overtube também apurou o motivo de Manoel Soares não ser creditado no título do programa matinal da Globo – confira aqui.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top