Patrícia Poeta substitui Ana Maria Braga no Mais Você e inicia corrente de incentivo à apresentadora - Portal Overtube Patrícia Poeta substitui Ana Maria Braga no Mais Você e inicia corrente de incentivo à apresentadora - Portal Overtube

Patrícia Poeta substitui Ana Maria Braga no Mais Você e inicia corrente de incentivo à apresentadora

Patricia Poeta e Fabricio Battaglini substituem Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução)

Patricia Poeta e Fabricio Battaglini substituem Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga não apresentará o programa Mais Vocês nas próximas semanas. Na semana passada, ela revelou no fim do matinal da Globo que foi diagnosticada com câncer de pulmão mais uma vez e que iniciou o tratamento.

Naquela ocasião, Ana Maria revelou que entraria de férias na próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro, e que faria o possível para permanecer no ar até o último dia antes de seu descanso. Infelizmente ela não pôde apresentar a edição de sexta-feira (31).

A emissora carioca precisou, às pressas, encontrar uma outra pessoa para comandar o programa ao lado de Louro José. A escolhida foi Talitha Morete, que é repórter da atração e ganhou a simpatia do público, que também disse sentir falta da apresentadora principal.

Foi revelado, então, que as férias de Ana Maria Braga foram adiantadas em uma semana. Durante os próximos tempos, estarão Patrícia Poeta Fabrício Battaglini no lugar dela e de Louro, assim como aconteceu nas últimas férias dos dois.

No início do programa, Poeta decidiu lançar uma corrente para incentivar a recuperação de Ana Maria. Todos os dias, uma frase motivacional será lida, sempre apoiando a comunicadora, que é uma das mais queridas da televisão brasileira.

“Daqui um mês ela está de volta”

Ela iniciou com uma mensagem que, na visão dela, descreve a personalidade de “Namaria”, como é carinhosamente chamada. “Vou ler aqui todo início de programa (uma frase de incentivo) e tenho certeza que ela vai adorar. Vou começar aqui a corrente”, disse.

“A vida às vezes é bem dura e tudo que precisamos fazer e mostrar que nós podemos ser mais duros que ela, mais fortes”, disse Patrícia Poeta, que também apresenta o Encontro quando Fátima Bernardes está ausente do matinal.

Ela encerra torcendo pelo retorno da apresentadora. “Frase de incentivo, mas também descreve a pessoa que você é, desde que conheci você. Essa pessoa forte, essa fortaleza. Vamos cuidar da casa aqui. Daqui um mês ela está aqui de volta”, diz.

Top