Paulo Rocha deixa a Globo após 10 anos para atuar em novela portuguesa - Portal Overtube Paulo Rocha deixa a Globo após 10 anos para atuar em novela portuguesa - Portal Overtube

Paulo Rocha deixa a Globo após 10 anos para atuar em novela portuguesa

Paulo Rocha

Paulo Rocha

O ator português Paulo Rocha não tem mais um contrato fixo com a Globo, emissora em que ficou por cerca de 10 anos. Assim como outros muitos artistas, o famoso de agora em diante poderá trabalhar com o canal em contratos por obra.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Rocha aceitou o convite da SIC, emissora de Portugal, e vai protagonizar um novo folhetim no país da Europa. Ele deixará o Brasil em agosto ao lado da esposa e do filho.

A publicação obteve a informação através de fontes internas que garantem que o contrato entre o ator e a Globo venceu e não foi renovado. Apesar disso, ele segue o exemplo de outros muitos famosos que ainda podem voltar em acordos por trabalhos específicos.

Em entrevista ao programa Casa Feliz, da SIC, ele explicou a decisão. “Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível”, disse.

Paulo Rocha atuou em diversas novelas da Globo nos últimos 10 anos. Atualmente, ele está no ar nas três reprises da emissora carioca no horário noturno. Ele vive Avilez em Novo Mundo, Dino em Totalmente Demais e Guaracy em Fina Estampa.

Mulher processa a Globo por “causar pânico”

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Uma mulher decidiu processar a Globo e entrou com uma liminar solicitando que a emissora carioca mude a forma de noticiar os acontecimentos e dados da pandemia do novo coronavírus. Na visão dela, o canal está causando “pânico” nos telespectadores. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top