Pedro Bial se recusa a entrevistar Lula e famosos criticam - Portal Overtube Pedro Bial se recusa a entrevistar Lula e famosos criticam - Portal Overtube

Pedro Bial se recusa a entrevistar Lula e famosos criticam

Pedro Bial no Conversa com Bial, da Globo (Reprodução/GloboPlay)

Pedro Bial no Conversa com Bial, da Globo (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Pedro Bial está envolvido em uma polêmica. Tudo aconteceu depois que ele fez uma participação no programa Manhattan Connection, da TV Cultura, e falou a respeito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Durante a entrevista, Bial revelou que o petista já se ofereceu para ser entrevistado por ele no Conversa com Bial, que o jornalista comanda na Globo. Em tom debochado, ele disse que teria que usar um aparelho detector de mentiras.

“Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”.

Veja também:

SBT decide demitir Dudu Camargo após fim de contrato

Gabriela Duarte revela voto em Ciro e desabafa sobre apoio de Regina Duarte a Bolsonaro

Bolsonaro também foi criticado

Na sequência, Pedro Bial citou o presidente Jair Bolsonaro e fez uma crítica ao político, que atualmente não tem um partido. Ele afirmou que o governante gosta de conflitos e não faz questão de mudar.

“O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam”, disse o apresentador.

“Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada. Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”.

Nas redes sociais, alguns famosos criticaram a postura de Bial, como foi o caso de José de Abreu e Felipe Neto. Confira algumas publicações abaixo.

Top