Pedro Carvalho fala sobre química com Glamour Garcia em A Dona do Pedaço - Portal Overtube Pedro Carvalho fala sobre química com Glamour Garcia em A Dona do Pedaço - Portal Overtube

Pedro Carvalho fala sobre química com Glamour Garcia em A Dona do Pedaço

Os atores Pedro Carvalho e Glamour Garcia em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Os atores Pedro Carvalho e Glamour Garcia em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Galã português em terras brasileiras, Pedro Carvalho está em seu melhor momento no Brasil. Embora esteja sendo mais reconhecido nesse momento por seu trabalho em A Dona do Pedaço, ele já fez outras três novelas por aqui.

No folhetim escrito por Walcyr Carrasco, o artista vive o personagem Abel. Ele vem contracenando com a atriz transexual Glamour Garcia, em cenas que estão chamando – e muito – a atenção do público das redes sociais.

O bonitão reconhece o sucesso dos dois. “Constantemente ficam entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. E o retorno que temos recebido do público é muito positivo. As pessoas torcem muito e shippam o casal”, comemorou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Na história de A Dona do Pedaço, Abel não sabe que Britney é transexual. Os telespectadores, segundo observa Pedro Carvalho, estão curiosos e querem saber qual será sua reação quando ele descobrir.

“Não sei qual vai ser a reação dele, mas torço muito para que os dois fiquem juntos. O Abel é um homem rude, quadrado, meio ignorante. Mas o amor dele pela Britney é completamente verdadeiro e puro”, afirmou.

E Pedro acredita que o sucesso do casal tem ligação direta com a química dos atores. “Química é algo que se tem ou não. E, desde os primeiros ensaios, eu e a Glamour criamos uma sintonia incrível. Nos divertimos muito em cada gravação e o público acaba percebendo essa energia”.

Além de A Dona do Pedaço, o ator atuou no Brasil nas novelas Escrava Mãe e O Outro Lado do Paraíso. Ele também poderá ser visto em Ouro Verde, que estreia na Band no próximo dia 15 de julho.

[maxbutton id=”1″ ]

Top