Pedro Paulo Rangel se irrita com reportagem sobre ele exibida no "Domingo Show" - Portal Overtube Pedro Paulo Rangel se irrita com reportagem sobre ele exibida no "Domingo Show" - Portal Overtube

Pedro Paulo Rangel se irrita com reportagem sobre ele exibida no “Domingo Show”

O programa “Domingo Show”, veiculado pela Record, exibiu no último domingo uma entrevista com Pedro Paulo Rangel, mas a edição da reportagem o deixou o ator extremamente irritado. É que a entrevista acabou dando a entender que Pedro Paulo era pessoa que estava muito debilitada por uma doença pulmonar e que, por isso, teria se afastado da TV e das novelas. Descontente com o tom sensacionalista que a matéria teve, o ator resolveu se explicar nas redes sociais.

Pedro Paulo escreveu que achou um absurdo ser retratado como uma pessoa inválida e explicou que parou de fazer novela por opção, já que já havia trabalhado no meio por mais de quarenta anos. “Porque me retrataram como um doente inválido?. Minha DPOC está sob controle e nunca parei de trabalhar. A opção de não fazer mais novelas foi tomada por mim apenas porque já as fiz por 40 anos, então dou este karma como cumprido…” esclareceu Pedro Paulo.

O ator ainda escreveu que não está há quatro anos sem fazer TV, já que participou da série “Prata da Casa”, que será exibida pela FOX ainda este ano. Para completar, Pedro Paulo Rangel esclareceu que, embora tenha se afastado das novelas, continuou fazendo teatro e esteve inclusive em cartaz com uma peça em São Paulo durante oito meses no ano passado. O ator finalizou dizendo que agradece a preocupação de quem assistiu a matéria, mas que trata-se de um terrível equívoco da Record e da produção do “Domingo Show”.

Top