Plantão Globo interrompe programação para anunciar demissão de Teich: “Que susto!” - Portal Overtube Plantão Globo interrompe programação para anunciar demissão de Teich: “Que susto!” - Portal Overtube

Plantão Globo interrompe programação para anunciar demissão de Teich: “Que susto!”

Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde

Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde

O Plantão Globo deu um “susto” nos telespectadores no início da tarde desta sexta-feira (15) ao informar a demissão de Nelson Teich no Ministério da Saúde. Embora não tenha usado a famosa trilha sonora, o plantão ficou entre os assuntos mais comentados.

Para informar a demissão do segundo ministro da saúde em meio à pandemia do novo coronavírus no Plantão da Globo, a emissora escalou Maju Coutinho, do Jornal Hoje. “Tomei um susto”, relatou um usuário. “Plantão Globo interrompendo a programação para informar mais uma cagada de Bolsonaro”, comentou outro.

Veja o momento na Bahia:

O ministro da Saúde, Nelson Teich, pediu demissão do Ministério da Saúde na manhã desta sexta-feira (15). O anúncio foi uma surpresa. De acordo com o G1, Teich pediu demissão por causa das divergências com o presidente Jair Bolsonaro no combate ao novo coronavírus. Bolsonaro defende o uso indiscriminado da cloroquina e flexibilização no isolamento social.

Top