Polêmica de Boris Casoy com garis vem à tona após críticas a Bolsonaro - Portal Overtube Polêmica de Boris Casoy com garis vem à tona após críticas a Bolsonaro - Portal Overtube

Polêmica de Boris Casoy com garis vem à tona após críticas a Bolsonaro

O jornalista Boris Casoy (Reprodução)

O jornalista Boris Casoy (Reprodução)

A participação do jornalista Boris Casoy no programa Conversa com Bial desta terça-feira (20) causou muitos burburinhos nas redes sociais. Ele criticou o presidente Jair Bolsonaro e o negacionismo.

Uma parcela dos telespectadores da atração da Globo, no entanto, decidiu trazer à tona uma polêmica protagonizada por Casoy em 2009, quando ele ainda era um dos âncoras da programação da Band.

Naquela ocasião, no último dia do ano, dois garis apareceram na vinheta do telejornal comandado pelo apresentador. Eles desejaram um animado feliz ano novo e foram ofendidos por Boris em um áudio que vazou logo em seguida.

Veja também:

Atriz de Malhação sobre “homenagem” da Globo: “Extremamente racista”

Duas mulheres de beijaram no Ilha Record; descubra quem

Críticas

Ao comentar o vídeo dos garis, Boris Casoy usou um termo chulo para se referir a eles. “Que m*rda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”, afirmou.

No Twitter, um internauta relembrou a polêmica. “Em entrevista a Pedro Bial, Boris Casoy afirmou que não perdoa Jair Bolsonaro por causa do ‘negacionismo’ em relação às vacinas que, segundo ele, anula ‘as virtudes’ do presidente Veja aqui as ‘virtudes’ de Boris Casoy”, reclamou.

Vale lembrar que, no dia seguinte, Boris chamou o incidente de “frase infeliz” e pediu desculpas. “Peço profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores”, afirmou ele na ocasião.

Veja o vídeo abaixo:

Top