Polêmica na Record: equipe do Cidade Alerta faz festa no dia do velório de Gugu - Portal Overtube Polêmica na Record: equipe do Cidade Alerta faz festa no dia do velório de Gugu - Portal Overtube

Polêmica na Record: equipe do Cidade Alerta faz festa no dia do velório de Gugu

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

O assunto mais repercutido no país ainda é a morte do apresentador Gugu Liberato. O corpo dele chegou ao Brasil no início da manhã desta quinta-feira (28) e foi velado durante todo o dia na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Muitas pessoas foram prestar suas últimas homenagens ao comunicador da Record, inclusive Luiz Bacci, que comanda o programa Cidade Alerta na emissora paulista. E foi justamente a equipe da atração que chamou a atenção

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, as pessoas que trabalham na produção do informativo criaram polêmica. E o motivo foi a realização de uma festa de final de ano que aconteceu justamente na noite de ontem.

Horas antes da confraternização, Bacci apareceu abatido durante o velório de Gugu. Mais tarde, já na comemoração, ele subiu ao palco e fez um discurso que homenageou o famoso. “Se hoje eu estou aqui podendo confraternizar com vocês, é graças a ele”, afirmou.

A publicação informa, no entanto, que a festa não foi vista com bons olhos nos bastidores da Record, embora críticas não tenham sido feitas publicamente. Tal confraternização acabou contrastando com um momento dramático dentro do canal, já que Gugu era funcionário e os programas o estavam homenageando.

O site entrou em contato com a emissora paulista e questionou se não existiu qualquer iniciativa para cancelar ou adiar tal comemoração. Em nota, ela respondeu que a iniciativa de realizar a ação foi particular e não partiu dela.

Com a mesma roupa que foi ao velório, Bacci falou durante seu discurso sobre sua equipe e sobre Gugu Liberato. “Pela dedicação, pelo empenho, pelo sangue na veia de quem faz o Cidade Alerta, de quem faz o programa com coração. Se não fosse o Gugu eu não estaria aqui. Meu coração dói”.

Um vídeo sobre Liberato também foi exibido. O corpo do comunicador foi sepultado no início da tarde desta sexta-feira (29).

Top