Pombo faz cocô na cabeça de repórter da Record durante link - Portal Overtube Pombo faz cocô na cabeça de repórter da Record durante link - Portal Overtube

Pombo faz cocô na cabeça de repórter da Record durante link

A repórter Juliana Leal, da Record (Imagem: Reprodução)

A repórter Juliana Leal, da Record (Imagem: Reprodução)

Os jornalistas que fazem reportagens de rua sempre passam por situações inusitadas. E foi por um desses momentos que passou a repórter Juliana Leal, que trabalha na afiliada da Record TV na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.

Tudo aconteceu na última terça-feira, dia 20 de abril, enquanto Juliana gravava uma entrada para a televisão. Ela erra sua última palavra e, enquanto se prepara para refazer, é interrompida por um pombo, que fez cocô em cima da jornalista.

“A polícia militar também apreendeu as duas armas usadas na troca de tiros. De Uberaba, Juliana… Leal. Eu ia falar Juliana militar”, disse ela, que conversava com o cinegrafista sobre seu erro.

Veja também:

Convidado indígena ironiza campanha da Globo ao vivo no Encontro: “Agro é Pop”

Leda Nagle é detonada ao divulgar fake news envolvendo Lula e Bolsonaro

Cocô de pombo

Na sequência, Juliana Leal reclamou e notou que havia sido atingida por cocô de pombo. “Eca! Cocô! Filho da p… ela tá ali ainda”, afirmou ela, que foi ajudada pelo colega de trabalho logo em seguida.

Um perfil publicou o vídeo nas redes sociais. “Quando a surpresinha vem do céu”, brincou. Mais de 27 mil pessoas visualizaram as imagens, enquanto outras várias comentaram o momento inusitado.

Juliana falou sobre o ocorrido. “E eu pensando que o pior dessa gravação seria o fato de eu errar o meu próprio nome! Vou jogar na Mega-Sena porque, aparentemente, eu tô com MUITA sorte hoje”, brincou ela.

Veja o vídeo abaixo:

Top