Ponte se rompe e equipe da Globo cai em rio ao vivo: "Agonia" - Portal Overtube Ponte se rompe e equipe da Globo cai em rio ao vivo: "Agonia" - Portal Overtube

Ponte se rompe e equipe da Globo cai em rio ao vivo: “Agonia”

Equipe da Globo no Amazonas cai em rio (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Equipe da Globo no Amazonas cai em rio (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Uma equipe da Globo passou por maus bocados na manhã desta quinta-feira (6) no Amazonas. O repórter Jucélio Paiva e outros profissionais da Rede Amazônica, afiliada da emissora carioca no estado, foram surpreendidos pelo rompimento de uma ponte.

Durante o JAM1, que é equivalente ao SP1, Jucélio conversava ao vivo com os âncoras Amaral Augusto e Ruthiene Bindá a respeito de famílias que sofrem com a cheia de um rio em Manaus.

Em certo ponto da reportagem, no entanto, a ponte se rompeu e o repórter caiu dentro do rio. Além dele, o operador de drone William Duarte também caiu no local e foi flagrado pelas câmeras.

Veja também:

Noivo de Pocah detona BBB21 após polêmica na final

Alexandre Garcia se irrita ao vivo e ameaça deixar CNN Brasil

Susto e revolta

Jucélio conseguiu evitar de se molhar e correu para o outro lado da ponte. William, no entanto, acabou caindo dentro do rio. As imagens foram cortadas na sequência, mas Amaral, revoltado com a situação, pediu que a transmissão voltasse.

“Calma aí! Vamos mostrar lá, por favor. Isso é a realidade. Desculpa a agonia, mas a gente abre a câmera porque estamos mostrando aqui a situação complicada. Eu manteria as imagens no ar porque isso aqui que a nossa equipe está mostrando é a realidade que essas famílias passam todo dia”.

Enquanto o operador de drone tentava sair dali contando com a ajuda de um morador, o repórter tranquilizou os âncoras e o público. “Eu estou bem, eu estou bem. Eu consigo voltar daqui, pode abrir, nós estamos bem”, disse.

Veja parte do vídeo:

Top