Por Amor: Arnaldo e Branca têm briga feia após revelação sobre paternidade de Marcelo - Portal Overtube Por Amor: Arnaldo e Branca têm briga feia após revelação sobre paternidade de Marcelo - Portal Overtube

Por Amor: Arnaldo e Branca têm briga feia após revelação sobre paternidade de Marcelo

Branca (Susana Vieira) em cena de Por Amor (Reprodução)

Branca (Susana Vieira) em cena de Por Amor (Reprodução)

O capítulo desta sexta-feira (4) de Por Amor será recheado de fortes emoções. Quem assistiu a trama de Manoel Carlos no dia anterior ficou surpreso com uma declaração de Branca (Susana Vieira) durante uma discussão com Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella).

A megera garantiu que Marcelo (Fábio Assunção) é, na realidade, filho de Atílio (Antônio Fagundes). Exatamente no momento em que faz a grande revelação, os três filhos do casal aparecem e ouvem tudo o que ela diz.

Marcelo exige que a mãe conte toda a verdade a respeito dessa história. Arnaldo, então, se mostra descontrolado e começa a acusar a esposa de traição, afirmando que o trio de filhos pode ser de Atílio ou de qualquer outro homem que ela tenha levado para dentro de casa.

Branca não aceita o que ouve e vai para cima do marido, garantindo que nada do que ele está dizendo é verdade. Marcelo se irrita e segura a mãe, exigindo que ela explique direitinho a história sobre a paternidade.

Por Amor está chegando ao fim. A história será exibida no Vale a Pena Ver de Novo até o próximo dia 11 de outubro. Já na próxima segunda-feira (7) o folhetim divide o horário com Avenida Brasil, sua substituta na faixa.

Top