Por coronavírus, Boris Casoy é afastado de suas funções na RedeTV! - Portal Overtube Por coronavírus, Boris Casoy é afastado de suas funções na RedeTV! - Portal Overtube

Por coronavírus, Boris Casoy é afastado de suas funções na RedeTV!

O jornalista Boris Casoy (Reprodução)

O jornalista Boris Casoy (Reprodução)

Os efeitos da pandemia do novo coronavírus continuam aparecendo nas emissoras de televisão. Agora foi a vez da RedeTV!, que decidiu afastar um de seus âncoras mais importantes. Se trata de Boris Casoy, apresentador do RedeTV! News.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esporte do canal paulista, tomou a decisão. Atualmente aos 79 anos de idade, Boris, é importante ressaltar, não contraiu o covid-19 e se trata apenas de uma medida de prevenção.

Isso porque o âncora, que é um dos mais antigos da televisão brasileira, faz parte do grupo de risco da doença por conta de sua idade avançada. Até o momento, não existe qualquer previsão de quando o famoso retornará às suas funções na RedeTV!.

Atualmente, Boris Casoy, que trabalha na emissora desde 2016, conta com a parceria de Mariana Godoy na bancada do RedeTV News. A apresentadora seguirá no telejornal. A princípio, seu substituto será Mauro Tagliaferri.

Globo muda programação por coronavírus e bate recordes de audiência

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

A Globo fez diversas mudanças em sua grade de programação por conta do coronavírus. Além do anúncio da suspensão das gravações das novelas, vários programas foram canceladas e a cobertura jornalística ampliada. Os números em audiência responderam. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top