Por onde anda Lavinia Vlasak, a Lia de O Rei do Gado e Alice de Força de Um Desejo?

Fabio Assunção e Lavinia Vlasak

Fabio Assunção e Lavinia Vlasak

Tem muita gente se questionando por onde anda Lavinia Vlasak, a Lia Mezenga de O Rei do Gado e Alice de Força de Um Desejo. A atriz está bastante ausente das novelas desde que rompeu com a Record.

Lavínia iniciou sua carreira em O Rei do Gado, como a filha de Bruno Mezenga, e fez bastante sucesso. Passou a emendar trabalhos, como Anjo Mau, Malhação, Chiquinha Gonzaga, episódios de Você Decide, Laços de Família, As Filhas da mãe e Brava Gente.

Foi então que, em 2003, Lavínia teve o maior destaque de sua carreira nas novelas com a Estela de Mulheres Apaixonadas, personagem que dava em cima de um padre e acabou ficando com ele no final da trama de Manoel Carlos.

Lavínia ainda fez Celebridade e A Diarista na Globo, até que em 2005, como muitos famosos, deixou a poderosa e assinou com a Record. Lá ela protagonizou Prova de Amor, com sucesso, e fez Vidas Opostas.

Por onde anda Lavinia Vlasak?

Fato é que, depois que trocou de canal e estrelou Prova de Amor, a carreira de Lavínia desandou. Não que uma coisa tenha a ver com a outra, mas seus trabalhos viraram esporádicos e ela nunca mais se destacou.

Dali em diante, somente fez curtas participações em A Vida Alheia, As Cariocas, Afinal, o Que Querem as Mulheres?, Insensato Coração, AS Brasileiras, As Canalhas, Os Trapalhões e Bom Sucesso.

Lavínia somente teve uma personagem de longa duração em Bom Sucesso, de 2019. Ou seja, 14 anos depois de Vidas Opostas. E dali em diante segue fora do vídeo.

Na vida pessoal, Lavínia é casada com o economista Celso Colombo e tem dois filhos.

Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top