Por Onde Anda Oscar Magrini, o Ralf de O Rei do Gado?

Oscar Magrini e Silvia Pfeiffer como Ralf e Léia em O Rei do Gado

Oscar Magrini e Silvia Pfeiffer como Ralf e Léia em O Rei do Gado

Um dos destaques de O Rei do Gado como Ralf, o amante de Léia Mezenga, muita gente quer saber por onde anda o ator Oscar Magrini.

Bonitão, Oscar Magrini sempre foi figura fácil nas novelas. Depois de O Rei do Gado ele atuou em muitas produções, como O amor Está no ar, Caça Talentos, Dona Flor e Seus dois Maridos, Torre de babel, Sai de Baixo e Vila Madalena, tudo isso nos anos 90.

Depois, em 2000 assinou com a Record e fez Marcas da Paixão. Oscar voltou pra Globo em 2002 e fez Esperança.

Magrini seguiu alternando canais e foi pro SBT em 2004 atuar em Canavial de Paixões. Novamente voltou pra Globo e fez Cabocla, Malhação, Sinhá Moça, Dança dos Famosos e Pé na Jaca.

O veterano também se destacou nas novelas Paraíso Tropical, Duas Caras, Negócio da China, Insensato Coração, fez Aventuras do Didi, Salve Jorge, Em Família, em que causou euforia mostrando o bumbum, Geração Brasil, O Caçador, Chapa Quente, A Regra do Jogo, Vai que Cola, Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, Os Trapalhões, Orgulho e Paixão, Os Roni.

Por Onde Anda Oscar Magrini, o Ralf de O Rei do Gado?

Nos últimos anos, Oscar Magrini seguiu em plena atividade e atuou em A Dona do Pedaço, Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece.

A última vez que o ator foi visto na TV foi em 2021, quando voltou novamente à Record para atuar em Gênesis Noé Fase: Arca de Noé

No cinema, está fora da telona desde 2017. Essa pausa para um ator que esteve tão presente na TV é justificada pela pandemia de coronavírus, que atrapalhou as produções televisivas.

Ele segue casado desde 1990 com a também atriz Matilde Mastrangi.

Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top