Porta da Esperança voltará ao SBT em 2021 - Portal Overtube Porta da Esperança voltará ao SBT em 2021 - Portal Overtube

Porta da Esperança voltará ao SBT em 2021

A Porta da Esperança fez muito sucesso do SBT (Reprodução)

A Porta da Esperança fez muito sucesso do SBT (Reprodução)

Não é surpresa pra ninguém que SBT tem duas características muito conhecidas pelo público. A emissora gosta muito de surpreender seus telespectadores e também é muito muito saudosista. O canal de Silvio Santos costuma reprisar muitas atrações já exibidas e reviver programas.

Em meados de 2019, o canal usou sua programação para anunciar o retorno do programa Porta da Esperança, que fez um grande sucesso por mais de uma década. Apesar do anúncio, o projeto não vingou e acabou sendo engavetado.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, no entanto, a antiga vontade de Silvio Santos de reviver a atração vai finalmente será atendida. O projeto deve estrear na emissora ainda durante este ano.

Veja também:

William Bonner “imita” Bolsonaro no JN e vira meme nas redes sociais

Bolsonaro chama William Bonner de “sem vergonha” e crava: “Canalha”

A volta da Porta da Esperança

Segundo a publicação, o programa tem tudo para voltar ao ar em agosto, no aniversário do SBT. Considerado fácil de ser viabilizado e com um baixo custo, ele pode ser comandado pelo próprio Silvio ou até por Patrícia Abravanel.

2020, aliás, trará mais novidades para a programação do canal. Também existe um projeto para que Chris Flroes, que atualmente apresenta o Triturando, comande um matinal de duas horas. Comercialmente, o projeto é atrativo.

Por fim, dois realities também devem chegar ao canal. Um deles é a versão brasileira do sucesso Irmãos à Obra. A outra é um novo programa de gastronomia comandado por Ticiana Villas Boas, ex-comandante do Bake Off Brasil.

Top