Power Couple 2022: Saiba que horas começa a Prova das Mulheres nesta segunda (04/07/2022)

Adriane Galisteu no comando do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu no comando do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Que horas começa a Prova das Mulheres no Power Couple 2022? O reality show de casais da Record TV está cada vez mais perto da grande final. Na noite desta segunda (04), as mulheres competem entre si para tentar melhorar o saldo do prêmio final e sair na liderança de mais um ciclo.

Na semana anterior, o Power Couple 2022 realizou mais uma DR que acabou resultando na eliminação de Michele Passa, que foram os menos votados pelo público para ficar no reality show.

Vale lembrar que nos últimos episódios do programa a apresentadora Adriana Galisteu informou aos jogadores que a partir de agora os casais não terão mais direito a imunidade quando ficam na liderança do ranking do saldo.

Que horas começa a Prova das Mulheres no Power Couple 2022 hoje?

A Prova das Mulheres do Power Couple 2022 hoje, 04 de julho, começa às 22h45, logo após a novela Amor Sem Igual. As informações são da programação oficial da Record e estão sujeitas a alterações por parte da emissora.

Vale lembrar que a Prova das Mulheres já foi gravada no último sábado (02) e será exibida na edição desta segunda (04) do Power Couple na Record – saiba aqui quem ganhou.

Leia também:

Datena cancela férias, aparece no Brasil Urgente e desiste de candidatura

Quem ganhou a Dança dos Famosos 2022? Saiba quem foi o grande vencedor

Como foi a última DR?

Na última DR quem saiu do Power Couple Brasil foi Michele e Passa. O casal foi o menos votado pelo público para ficar no programa e acabou sendo eliminado.

Na enquete UOL Power Couple 2022, que serve como termômetro para prever as eliminações do reality, Brenda e Matheus também eram os mais votados pelo público. Eliza e Hadballa foram o segundo casal mais votado e consequentemente a enquete indicava que Michele e Passa deixariam o reality da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top