Power Couple 2022: Saiba que horas começa a Prova das Mulheres nesta terça (21/06/2022)

Que horas começa o Power Couple 2022? (Imagem: Reprodução/Record TV)

Que horas começa o Power Couple 2022? (Imagem: Reprodução/Record TV)

Que horas começa a Prova das Mulheres no Power Couple 2022? O reality show de casais da Record TV continua com mais uma disputa acirrada. Na noite desta terça (21), as mulheres competem entre si para tentar aumentar o saldo do prêmio final e sair na liderança de mais um ciclo.

Na semana anterior, o Power Couple 2022  pegou fogo com muita treta no Quebra Power. Além disso, ainda houve mais uma DR que acabou resultando na eliminação de Ivy e Nandinho, que foram os menos votados pelo público para ficar no reality show.

Vale lembrar que nos últimos episódios do programa a apresentadora Adriana Galisteu deu um recado importante para os jogadores. Ela informou que a partir de agora os casais não terão mais direito a imunidade quando ficam na liderança do ranking do saldo.

Que horas começa a Prova das Mulheres no Power Couple 2022 hoje?

A Prova das Mulheres do Power Couple 2022 hoje, 21 de junho, começa às 22h45, logo após a novela Amor Sem Igual. As informações são da programação oficial da Record e estão sujeitas a alterações por parte da emissora.

Vale lembrar que a Prova das Mulheres já foi gravada na última segunda (20) e será exibida na edição desta terça (21) do Power Couple na Record – saiba aqui quem ganhou.

Leia também:

Ex-BBB desiste do Ilha Record 2022 e substituta entra às pressas

Saiba quando será a final da Dança dos Famosos 2022

Como foi a última DR?

Na última DR quem saiu do Power Couple 2022 hoje foi Ivy e Nandinho, com 14,99% dos votos.

Brenda e Matheus foram os mais votados e retornaram para a Mansão Power após receberem 55,57% dos votos. Adryana e Albert também continuam no jogo – o casal foi o segundo mais votado para ficar, com 29,44% dos votos.

A DR se formou com Albert e Adryana, que tiveram o pior desempenho no ciclo. Já Ivy e Nandinho foram para a DR por terem o pior saldo do ciclo.

Além disso, Brenda e Matheus foram os mais votados durante a formação da DR, com dois votos a mais que Eliza e Hadballa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top