Power Couple 2022: Saiba que horas começa a Prova dos Casais nesta quarta (01/06/2022)

Que horas começa o Power Couple 2022? (Imagem: Reprodução/Record TV)

Que horas começa o Power Couple 2022? (Imagem: Reprodução/Record TV)

Que horas começa o Power Couple 2022 hoje? O reality show da Record TV está em sua quinta semana e os participantes já estão no clima do jogo. A terceira eliminação aconteceu na semana passada e 9 casais seguem na disputa.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e Nahim, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio acabaram indo parar na berlinda. O público optou pela eliminação de Nahim e Andreia.

No dia seguinte, no entanto, Rogério e Baronesa acabaram pedindo para deixar o jogo. A decisão foi tomada depois de uma confusão generalizada no reality.

Que horas começa o Power Couple 2022?

De acordo com a programação oficial da Record TV, a sexta temporada do Power Couple Brasil vai ao ar a partir das 22h45, logo depois da novela Amor Sem Igual. A atração terá a exibição de mais uma Prova dos Casais da edição.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Bolsonaro está decidido a barrar concessão da Globo, diz site

Angélica faz Fátima Bernardes chorar ao vivo no Encontro: “Não é legal”

Bronca de Galisteu

Vale lembrar que Adriane Galisteu acabou dando uma bronca nos casais na segunda-feira (30). Ela foi ignorada por todos durante a briga generalizada da semana passada. Em conversa com todos, a apresentadora citou que eles devem atender às chamadas da direção.

“Antes de mais nada, eu quero exaltar a garra, a determinação de cada um de vocês no jogo. É isso que o público espera de vocês, que vocês deem tudo de vocês nas provas, falem seus pontos de vista. Todo mundo entende que, em meio a tudo isso, vão rolar vários momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende”, afirmou.

Na sequência, no entanto, ela reclamou. “Mas tem uma coisa que a gente não entende, e eu quero deixar bem claro. Quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir, vocês devem seguir as nossas orientações”, argumentou. Leia a matéria completa aqui.

Top