Power Couple 2022: Saiba que horas começa a Prova dos Casais nesta quarta (29/06/2022)

Que horas começa o Power Couple 2022? (Imagem: Reprodução/Record TV)

Que horas começa o Power Couple 2022? (Imagem: Reprodução/Record TV)

Que horas começa o Power Couple 2022 hoje? O reality show da Record TV está entre os assuntos mais comentados das redes sociais e a mansão Power está pegando fogo! Nesta quarta-feira (29) será exibida mais uma Prova dos Casais que define o Casal Power. Em seguida, ocorre a formação de DR ao vivo.

Vale lembrar que a última DR que resultou em eliminação teve Adryana Ribeiro e Albert BressanBrenda Paixão e Matheus Sampaio e Anne e Pe Lanza na berlinda. Na noite seguinte à formação da DR, o público votou e decidiu pela eliminação de Anne Pe Lanza.

Que horas começa o Power Couple 2022 hoje?

Segundo a programação oficial da Record TV, o Power Couple 2022 vai ao ar a partir das 22h45, logo depois da novela Amor Sem Igual. Nesta quarta-feira (29) a emissora exibe mais uma Prova dos Casais a a formação da DR ao vivo.

Leia também:

Quem morre em Cara e Coragem? Taís Araújo e Ícaro Silva gravaram cena em cemitério

Saiba quanto ganha o Louro Mané no Mais Você

Quem ganhou a Prova das Mulheres?

Quem ganhou a prova das mulheres do Power Couple 2022 foi Adryana. Ela cumpriu a prova e acumulou a aposta de Albert no saldo do casal.

Já Brenda, Lu, Michele, Karol e Eliza não conseguiram vencer a prova e tiveram as apostas dos seus maridos – respectivamente Matheus, Hadad, Passa, Mussunzinho e Hadballa – descontadas do saldo dos casais.

Confira o ranking da Prova das Mulheres do Power Couple Brasil:

Cumpriu a prova:

  • Adryana: +8K

Não cumpriu a prova:

  • Michele: -2K
  • Eliza: -3K
  • Brenda: -20K
  • Lu: -17K
  • Karol: -5K

Vale lembrar que, por terem o menor saldo do ciclo, Brenda e Matheus são o primeiro casal a estar na DR desta semana. No entanto, eles podem escapar da DR caso vençam a Prova dos Casais desta quarta-feira (29).

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top