Power Couple 2022: Saiba que horas começa a Prova dos Homens nesta segunda (20/06/2022)

Que horas começa o Power Couple 2022? (Imagem: Reprodução/Record TV)

Que horas começa o Power Couple 2022? (Imagem: Reprodução/Record TV)

Que horas começa a Prova dos Homens no Power Couple 2022? O reality show de casais da Record TV continua com suas provas desafiadoras. Na noite desta segunda (20), os homens se enfrentam em mais uma prova. O desafio é tentar aumentar o saldo do prêmio final e sair na liderança de mais um ciclo.

Depois de uma semana intensa com DR cancelada, mais uma eliminação aconteceu no Power Couple 2022. Depois de enfrentar Adryana e Albert e Matheus e Brenda na berlinda, Ivy e Nandinho acabaram sendo os menos votados pelo público e deixaram a competição.

Vale lembrar que a partir agora o casal com o maior saldo da semana não terá mais direito a imunidade. O recado foi dado aos participantes pela apresentadora Adriane Galisteu direto para a Mansão Power.

Leia também:

Elenco de Poliana Moça faz abaixo assinado após SBT suspender testes de Covid

Estrela de Marimar, Thalía não vem ao Brasil há 22 anos; saiba o motivo

Que horas começa a Prova dos Homens no Power Couple 2022 hoje?

A Prova dos Homens do Power Couple 2022 hoje, 20 de junho, começa às 22h45, logo após a novela Amor Sem Igual. As informações são da programação oficial da Record e estão sujeitas a alterações por parte da emissora.

Vale lembrar que a Prova dos Homens já foi gravada neste sábado (18) e será exibida na edição desta segunda (20) do Power Couple na Record – saiba aqui quem ganhou.

Leia também:

Ana Beatriz Nogueira fará novela da Globo após câncer: ‘Curada’

Tenório da versão original de Pantanal, Antônio Petrin comenta remake: ‘Não tenho interesse’

Como foi a prova dos homens?

A prova dos homens foi gravada neste sábado (18) na Record. A prova consistia num jogo de perguntas e respostas sobre as esposas. Os homens tinham que acertar as perguntas. No entanto, a vitória da prova nada tinha a ver com acertar ou errar as questões.

A prova era sobre a honestidade dos rapazes. Antes da prova as mulheres ficaram sabendo sobre o que se tratava a prova e fizeram suas apostas. Lu foi a única que fez uma aposta mais alta em sua dupla, Hadad, de 12 mil reais. As demais mulheres apostaram 5 mil reais ou menos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top