Power Couple 2022: Saiba que horas começa a Prova dos Homens nesta terça (14/06/2022)

Saiba quem venceu a Prova dos Homens no Power Couple (Imagem: Reprodução)

Saiba quem venceu a Prova dos Homens no Power Couple (Imagem: Reprodução)

Que horas começa a Prova dos Homens no Power Couple 2022? O reality show de casais da Record TV continua com mais uma semana cheia de desafios. Na noite desta terça (14), os homens se enfrentam em mais uma prova. A missão é tentar aumentar o saldo do prêmio final e sair na liderança de mais um ciclo.

Na semana anterior, o Power Couple 2022 pegou fogo com muita treta no Quebra Power. Além disso, o descumprimento de uma regra do jogo causou o cancelamento da DR da semana.

A notícia do cancelamento da DR foi um alívio para uns e uma bomba para outros. Os casais ainda foram surpreendidos por outro recado de Adriana Galisteu. A apresentadora entrou no ar para informar que a partir de agora os casais não terão direito a imunidade quando ficam na liderança do ranking do saldo.

Leia também:

Ivete Sangalo ganha programa nos domingos da Globo; saiba tudo

Emílio Boechat detona novelas da Record e avalia situação de atores: ‘Humilhação’

Que horas começa a Prova dos Homens no Power Couple 2022 hoje?

A Prova dos Homens do Power Couple 2022 hoje, 14 de junho, começa às 22h45, logo após a novela Amor Sem Igual. As informações são da programação oficial da Record e estão sujeitas a alterações por parte da emissora.

Vale lembrar que a Prova dos Homens já foi gravada nesta segunda-feira (13) e será exibida na edição desta terça (14) do Power Couple na Record – saiba aqui quem ganhou.

Leia também:

Lula e Bolsonaro fogem de entrevista na Globo com Renata Lo Prete

Saiba para onde vai William Bonner após deixar o Jornal Nacional

Quem ganhou a Prova das Mulheres?

Quem ganhou a prova das mulheres do Power Couple 2022 foi Eliza, Michelle, Brenda e Adryana. As quatro mulheres cumpriram a prova e acumularam no saldo dos casais a aposta dos seus respectivos maridos – Hadballa, Bruno, Matheus e Albert.

Já Ivy, Karol, Anne e Lu não conseguiram vencer a prova e tiveram as apostas dos seus maridos – respectivamente Nandinho, Mussunzinho, Pelanza e Hadad – descontadas do saldo dos casais.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top