Power Couple 2022: Saiba quem ganhou a Prova das Mulheres desta segunda, 13/06/2022

Descubra quem venceu a Prova das Mulheres do Power Couple Brasil (Imagem: Reprodução)

Descubra quem venceu a Prova das Mulheres do Power Couple Brasil (Imagem: Reprodução)

Quem ganhou a Prova das Mulheres no Power Couple 2022? O reality show de casais da Record TV segue com mais uma semana de disputas. Mais um momento importante vai ao ar na noite desta segunda (13) quando as mulheres se enfrentam para tentar aumentar o saldo do prêmio final.

Na última semana, o Power Couple 2022 teve muita treta no Quebra Power e até a DR foi cancelada! A notícia caiu como uma bomba para os participantes, que também foram surpreendidos por um anúncio importante de Adriana Galisteu.

A apresentadora entrou no ar para informar que a partir de agora os casais não ganham mais imunidade quando ficam no topo do ranking do saldo.

Quem ganhou a Prova das Mulheres no Power Couple 2022?

Quem ganhou a prova das mulheres do Power Couple 2022 foi Eliza, Michelle, Brenda e Adryana. As quatro mulheres cumpriram a prova e acumularam no saldo dos casais a aposta dos seus respectivos maridos – Hadballa, Bruno, Matheus e Albert.

Já Ivy, Karol, Anne e Lu não conseguiram vencer a prova e tiveram as apostas dos seus maridos – respectivamente Nandinho, Mussunzinho, Pelanza e Hadad – descontadas do saldo dos casais.

Confira o ranking da Prova das Mulheres do Power Couple 2022:

Cumpriu a prova:

  • Eliza e Habdalla: +39K
  • Michelle e Bruno: +27K
  • Brenda e Matheus: +18K
  • Adryana e Albert: +10K

Não cumpriu a prova:

  • Ivy e Nandinho: -25K
  • Karol e Mussuzinho: -21K
  • Anne e Pelanza: -20K
  • Lu e Hadad: – 19K

Leia também:

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (13 a 17/06/2022)

Marido de apresentadora do SBT estará no Ilha Record 2; saiba quem é

DR é cancelada

Na última semana o Power Couple 2022 surpreendeu os participantes e anunciou que a DR estava cancelada.

Na berlinda, os casais Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho aguardavam o resultado e a eliminação quando Adriana Galisteu avisou que a DR estava cancelada.

A apresentadora explicou o motivo para os participantes. Anne descumpriu uma das regras do programa enquanto estava com o título de Casal Power.

Ela cochichou com Karol durante a formação da DR e para a produção da Record não teria ficado claro se ela passou alguma informação para a colega de confinamento sobre o poder escolhido pelo Casal Power. Diante disto, o poder do casal Power foi anulado e consequentemente a DR teve de ser cancelada.

A Prova das Mulheres do Power Couple 2022 vai ao ar nesta segunda, 13 de junho, às 22h45, de acordo com a programação oficial da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top