Power Couple 2022: Saiba quem ganhou a Prova das Mulheres desta terça, 07/06/2022

Descubra quem venceu a Prova das Mulheres do Power Couple Brasil (Imagem: Reprodução)

Descubra quem venceu a Prova das Mulheres do Power Couple Brasil (Imagem: Reprodução)

Power Couple 2022 continua rendendo e exibirá mais um momento importante na noite de hoje, terça-feira (7). Mais uma Prova das Mulheres será realizada e tem tudo para mexer com a dinâmica do jogo.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Gabi Augusto e Cartolouco acabaram indo parar na berlinda. O público decidiu e o anúncio foi feito pela apresentadora Adriane Galisteu: Gabi e Cartolouco deixaram o jogo.

Quem ganhou a Prova das Mulheres?

Mais um episódio do Power Couple Brasil 6 vai ao ar na noite desta terça-feira, e exibirá a sexta Prova das Mulheres da temporada. Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado for divulgado.

Todas as mulheres cumpriram a prova. Ranking:

  • Karol e Mussunzinho + 30 mil
  • Brenda e Matheus + 25
  • mil Eliza e Hadballa + 20 mil
  • Luana e Hadad + 19 mil
  • Anne e Pe Lanza + 17 mil
  • Ivy e Nandinho + 13 mil
  • Michele e Bruno + 2 mil
  • Adryana e Albert + 1 mil

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Madeleine em Pantanal, atriz “abandona” a Globo e fecha com concorrente

Apresentador da Record leva bronca após chamar Lula de “ex-presidiário” ao vivo

Barraco no Power Couple 2022

No último Quebra Power, exibido na noite de segunda-feira (6), mais uma vez os participantes se desentenderam e brigaram. Desta fez, Karol e Mussunzinho afirmaram que Branda e Matheus não ajudam nas tarefas da casa.

Durante a discussão, o ator acabou tentando humilhar a ruiva e a acusou de ter mau hálito. “Parece que tem um bicho morto quando você fala”, afirmou Mussunzinho, que contou com o apoio da esposa.

Matheus, então, afirmou que o colega de confinamento estava sendo machista ao expor sua namorada daquela forma. Depois da briga, Brenda desabafou no quarto sobre ter sido acusada de não ser higiênica.

O ex-Brincando com Fogo consolou Brenda. “Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi para você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue para isso”, disse.

Top