Power Couple 2022: Saiba quem ganhou a Prova dos Homens desta terça, 05/07/2022

Saiba quem venceu a Prova dos Homens no Power Couple (Imagem: Reprodução)

Saiba quem venceu a Prova dos Homens no Power Couple (Imagem: Reprodução)

Quem ganhou a Prova dos Homens no Power Couple 2022? O reality show de casais da Record TV se aproxima da grande final. Na noite desta terça (05) os homens se enfrentam para tentar cumprir o desafio proposto pelo programa e garantir a aposta das esposas.

Após a eliminação de Michele e Passa, o jogo fica cada vez mais acirrado. Agora restam apenas cinco casais na disputa pelo prêmio final e em pouco mais de duas semanas os telespectadores conhecerão o casal vencedor.

Já na metade do Power Couple 2022 o jogo ficou mais difícil para os casais já que não há mais imunidade para o maior saldo do ciclo. Para fugir da DR, a melhor opção é vencer a prova dos casais e se tornar o Casal Power da semana.

Quem ganhou a Prova dos Homens no Power Couple 2022?

Quem ganhou a prova dos homens do Power Couple 2022 foi  Hadad e Matheus. Os rapazes conseguiram cumprir a prova e acumularam no saldo do casal a aposta das suas respectivas duplas – Lu e Brenda.

Já Albert, Mussunzinho e Hadballa não conseguiram vencer a prova e tiveram as apostas das suas mulheres – respectivamente Adryana, Karol e Eliza – descontadas do saldo dos casais.

Cumpriram a prova:

  • Hadad
  • Matheus

Não cumpriram a prova:

  • Albert
  • Mussunzinho
  • Hadballa

Quem está na DR?

O casal Karol e Mussunzinho é o primeiro a ir direto para a DR neste ciclo. Os dois ficaram com o menor saldo do ciclo e agora terão que disputar o voto do público com outros dois casais para permanecer na disputa.

Vale lembrar que Brenda e Matheus conquistaram o maior saldo do ciclo e ainda vetaram Eliza e Hadballa da prova dos casais que acontece nesta quarta (06).

Vale lembrar que a Prova dos Homens do Power Couple 2022 vai ao ar nesta segunda, 27 de junho, às 22h45, de acordo com a programação oficial da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top