Power Couple: Matheus sofre acidente durante a Prova dos Homens - Portal Overtube Power Couple: Matheus sofre acidente durante a Prova dos Homens - Portal Overtube

Power Couple: Matheus sofre acidente durante a Prova dos Homens

Matheus Yurley e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Matheus Yurley e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Power Couple Brasil 5 já está se aproximando do final e mais uma Prova dos Homens foi gravada nesta segunda-feira (12). E o youtuber Matheus Yurley acabou sofrendo um acidente durante a tarefa.

A informação é do site Notícias da TV, que revelou que o famoso caiu de uma plataforma. Sem usar qualquer proteção em cima do objeto, que estava a certa altura do chão, o famoso acabou machucando o ombro.

De acordo com informações preliminares da publicação, Mari Matarazzo, esposa de Matheus, estava ao seu lado na plataforma. Ela se assustou, ficou desesperada e foi levada de volta para a mansão se sentindo mal.

Veja também:

Repórter da Globo é assaltado, perde telefone e faz desabafo

Equipe de Rodrigo Faro tenta “se livrar” do apresentador na Record, diz site

Queda amortecida

Ao cair da plataforma, Matheus caiu em cima de um balão, que foi colocado no local justamente para amenizar uma eventual queda durante a Prova dos Homens. O participante, no entanto, não se levantou.

A produção do Power Couple Brasil 5 acabou tomando uma atitude quando notou que Matheus não se levantava e cortou a transmissão da tarefa, que estava acontecendo ao vivo através da plataforma PlayPlus.

Uma hora depois, a apresentadora Adriane Galisteu voltou ao ar e tranquilizou os fãs, afirmando que estava tudo bem com o participante. Com o ombro machucado, o youtuber recebeu atendimento médico.

Top