Prefeito menospreza reportagem e Christiane Pelajo solta os cachorros na GloboNews - Portal Overtube Prefeito menospreza reportagem e Christiane Pelajo solta os cachorros na GloboNews - Portal Overtube

Prefeito menospreza reportagem e Christiane Pelajo solta os cachorros na GloboNews

Christiane Pelajo durante apresentação na GloboNews (Reprodução/GloboNews)

Christiane Pelajo durante apresentação na GloboNews (Reprodução/GloboNews)

A jornalista Christiane Pelajo passou por uma situação delicada durante a Edição das 16h, informativo exibido na GloboNews. Ao lado de Natuza Nery, ela conversou ao vivo por telefone com Bruno Covas, prefeito de São Paulo. O assunto não poderia ser outro: as chuvas que castigaram a capital paulista no início da semana.

As profissionais do canal do Globosat estavam repercutindo o fato e querendo saber o trabalho de recuperação da metrópole depois do ocorrido. Em certo momento, Pelajo falou a respeito dos investimentos em infraestrutura na área de Covas.

O problema é que o prefeito do PSDB negou que os dados apresentados pela profissional fossem os verdadeiros. “Esse número não é verdade, a gente gastou no ano passado 85% do valor previsto”, afirmou ele, garantindo que dados do passado não servirão para o futuro.

Discussão ao vivo

Christiane Pelajo, então, informou que os números citados por ela fazem parte de um levantamento feito pela TV Globo e exibidos no jornal local SP2. O político, no entanto, seguiu desmentindo a informação. “Talvez quem olhou, tenha olhado uma rubrica errada”, disse.

Com a insistência de Pelajo, que perguntou se o prefeito não conversava com João Dória, governador do estado, a respeito, Bruno Covas acabou se irritando. “Isso é você que está dizendo”, disparou o político.

Pelajo tentou se defender e afirmou que era um questionamento. “Eu sou jornalista e estou perguntando, prefeito“, disse ele. Na sequência, a jornalista foi acusada por Covas de fazer “fofoca”.

“Vocês não vão criar, nem inventar briga minha com o governador João Dória. Não vamos falar de fofoca então?”, pediu. Natuza Nery interviu e encerrou o clima constrangedor. “Não, não vamos falar de fofoca, porque fofoca não interessa. O drama dessas pessoas, sim”, disparou.

Top