Presa em alagamento, Márcia Dantas não consegue apresentar o Primeiro Impacto - Portal Overtube Presa em alagamento, Márcia Dantas não consegue apresentar o Primeiro Impacto - Portal Overtube

Presa em alagamento, Márcia Dantas não consegue apresentar o Primeiro Impacto

Márcia Dantas no SBT (Reprodução)

Márcia Dantas no SBT (Reprodução)

A cidade de São Paulo está sendo castigada por fortes chuvas desde a madrugada desta segunda-feira (10). Muitas marginais e outros trechos foram interditados por alagamentos na capital paulista, o que fez com que a jornalista Márcia Dantas não conseguisse apresentar o Primeiro Impacto de hoje no SBT.

Usando sua conta oficial no Instagram, a âncora do informativo explicou que acabou ficando ilhada e teve que se abrigar em um supermercado para fugir do temporal. Ela mostrou nas imagens a rua com bastante água e disse que se abrigou no comércio da Marginal Tietê.

“Provavelmente hoje eu não vou conseguir chegar no SBT pra apresentar o jornal, por conta disso. Tive que entrar aqui no mercado. Tá perigoso, tá difícil, mais de 50 pontos de alagamento e eu tô aqui esperando, não tem como arriscar gente, é difícil”, disse ela.

O vídeo, inclusive, foi exibido no próprio Primeiro Impacto durante a manhã. De acordo com o portal G1, a chuva que castiga São Paulo alagou muitas vias e fechou terminais, além de deixar 56 pontos intransitáveis por alagamentos. O rodízio de carros está suspenso.

Veja o vídeo Márcia Dantas:

Top