Prestes a deixar a Record, Xuxa Meneghel voltará à Globo - Portal Overtube Prestes a deixar a Record, Xuxa Meneghel voltará à Globo - Portal Overtube

Prestes a deixar a Record, Xuxa Meneghel voltará à Globo

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel foi contratada da Globo durante décadas. Muita gente sonha em rever a Rainha dos Baixinhos apresentando uma atração na emissora carioca, e tudo indica que isso ainda é possível.

Nesta terça-feira (28) o site Notícias da TV revelou que existe uma grande possibilidade de que a comunicadora deixe a Record, canal em que trabalha desde 2015. Isso pode não acontecer, mas é fato que Xuxa voltará a surgir na “Plim Plim”.

Desde o ano passado pipocam informações de que Tatá Werneck deseja fazer uma entrevista com a apresentadora em seu programa, o Lady Night. Isso acontecerá em breve e a mãe de Sasha Meneghel será uma das convidadas da próxima temporada do talk show do canal Multishow.

A Record recusou ceder sua estrela em várias ocasiões, mas finalmente decidiu liberar sua aparição na concorrência. Além disso, Xuxa Meneghel já apareceu no Conversa com Bial e também participará em breve do Altas Horas.

Essas informações a respeito das participações em programas da Globo e do Multishow foram confirmadas ao Notícias da TV pela assessoria de Xuxa, mas as emissoras envolvidas não se pronunciaram até o momento.

Xuxa de saída da Record?

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)
Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

O último trabalho de Xuxa na Record foi no programa The Four Brasil, que foi exibido neste ano. Tudo indica que ela não deve ter seu contrato renovado e, caso permaneça no canal, será com contratos por obra.

A decisão ainda não foi tomada oficialmente, mas o que se diz é que o canal já definiu que Sabrina Sato estará em seu lugar na apresentação do Dancing Brasil. Os participantes já estariam sendo avisados. Entenda o caso e leia a matéria completa clicando aqui.

Top