Prestes a voltar à TV, Silvia Poppovic detona Casos de Família: "Lamento, fui mal copiada" - Portal Overtube Prestes a voltar à TV, Silvia Poppovic detona Casos de Família: "Lamento, fui mal copiada" - Portal Overtube

Prestes a voltar à TV, Silvia Poppovic detona Casos de Família: “Lamento, fui mal copiada”

Silvia Poppovic apresentava o Aqui na Band (Reprodução)

Silvia Poppovic apresentava o Aqui na Band (Reprodução)

A apresentadora Silvia Poppovic está prestes a voltar à televisão. A artista, que está longe das telinhas desde 2010, será uma das apresentadoras do matinal Aqui na Band, que estreia no canal dos Bandeirantes na próxima segunda-feira (27).

Em conversa com o site Notícias da TV, Poppovic revelou que não aprova programas como o Casos de Família (SBT) e o Você na TV (RedeTV!). Tais programas se aproximam das atrações que ela apresentava nos anos 1990 na televisão, mas usam uma forma totalmente diferente de trabalho.

“Fui mal copiada. É um formato que fiz durante muitos e muitos anos, e as pessoas em busca de audiência fizeram esse mesmo formato de uma maneira que eu, infelizmente, lamento. Porque era em busca de audiência, não de qualidade. Os debates se transformaram em barracos na TV”, disparou a contratada da Band.

Poppovic comenta convidados “pagos”

Embora Silvia Poppovic não cite especificamente os nomes dos programas de João Kléber e Christina Rocha, a apresentadora comenta polêmicas em que as produções se envolvem. Em várias ocasiões, elas foram acusadas de forjar participantes para buscar pontos em audiência.

“Convidados sendo pagos para participar, especialistas que não tinham a mesma credibilidade que os meus tinham e depoimentos forjados”, se incomoda. Vale lembrar que os programas já foram acusados algumas vezes de pagarem convidados, com alguns deles podendo ser vistos no mesmo dia nos dois programas tratando de assuntos diferentes.

“Isso tudo foi triste para eu ver acontecer, afinal é um formato em que a gente praticava uma consulta interna de contar a própria vida, a própria história. De repente, isso virou sensacionalismo. Por isso que eu digo que fui mal copiada, mas isso não quer dizer que a gente possa voltar a fazer hoje aquilo que a gente já fez bem um dia”, finaliza.

Silvia Poppovic apresentará o Aqui na Band ao lado de Luís Ernesto Lacombe.

Polêmica envolve novo jornal de Joel Datena na Band

Joel Datena vai comandar um novo jornal na Band (Reprodução)

A novela que envolve o novo jornal comandado por Joel Datena continua na Band. Depois de ter seu diretor alterado, o programa pode perder 1h na programação, além de ter seu nome alterado. A estreia também continua sem data. Confira!

Datena não está nada feliz com a situação

RedeTV! está interessada em Datena (Reprodução)
O apresentador José Luiz Datena (Reprodução/Band)

A indefinição da emissora com a estreia do programa de Joel tem deixado José Luiz Datena, pai do apresentador, bastante irritado. Ele acredita que o herdeiro está sendo exposto a um papel ridículo. Entenda clicando aqui.

Top