Primeira cena de série sobre o goleiro Bruno na Globo mostrará corpo sendo devorado por cães - Portal Overtube Primeira cena de série sobre o goleiro Bruno na Globo mostrará corpo sendo devorado por cães - Portal Overtube

Primeira cena de série sobre o goleiro Bruno na Globo mostrará corpo sendo devorado por cães

Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

A ideia da Globo será chocar com a estreia da série que vai mostrar o assassinato de Eliza Samúdio, crime pelo qual o goleiro Bruno foi condenado. A história foi confirmada há pouco e tem tudo para gerar grande polêmica por conta da gravidade do caso.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a primeira cena já deve causar um grande impacto. Segundo ele, Amora Mautner, que vai dirigir o projeto, decidiu que o momento em que o corpo de Eliza é devorado por cães da raça rottweiler abrirá a produção.

O jornalista de famosos ainda explica que o intuito dessa primeira cena será deixar bem claro que o intuito de se produzir algo para contar a história não é idolatrar ninguém, pelo contrário: mostrar com clareza como se trata de um crime bárbaro.

A série será uma adaptação do livro “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio”. Depois de ler a publicação, a atriz Vanessa Giácomo, que deve viver Eliza na história, teve a ideia da série e levou para a Globo, que aprovou.

Glória Perez repudiou decisão

Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)
Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

A revelação da ideia de fazer a produção, aliás, gerou uma polêmica antes mesmo da confirmação. Ao ver a notícia em uma rede social, a autora Glória Perez demonstrou todo o seu descontentamento. Você lê essa matéria completa aqui.

Top