Priscilla Alcântara revela mágoa com o SBT: “Até hoje não perdoei”

Priscilla Alcântara fez revelação sobre o SBT (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Priscilla Alcântara fez revelação sobre o SBT (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Já faz alguns anos que a cantora Priscilla Alcântara está fora do SBT, mas a famosa, que atualmente é contratada da Globo, ainda tem uma mágoa da emissora de Silvio Santos. A revelação foi feita por ela mesma durante uma participação no podcast PodDelas.

A artista, que trabalha como coapresentadora do programa The Masked Singer Brasil e foi a vencedora do reality show no ano passado, revelou que não chegou a perdoar o canal por conta de um detalhe: ela não pode tirar uma foto com a banda RBD.

Tudo aconteceu ainda em meados dos anos 2000, quando a novela Rebelde fazia um estrondoso sucesso em todo o país. Na ocasião, eles passaram pelos estúdios do SBT em São Paulo, mas Priscilla não conseguiu registrar o momento ao lado dos ídolos.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Tatá Werneck está fora do The Masked Singer Brasil

Globo proíbe exportação de novelas para a Rússia por conta da guerra na Ucrânia

Priscilla Alcântara não perdoa SBT

“Na época que já era auge, já era uma pré-adolescente. E eles vieram para o Brasil. Eles faziam toda a programação do SBT, eu ia em todas as plateias. Me ponham na plateia do Gugu! Mas era impossível conhecer eles porque era uma febre. Eu nunca consegui chegar perto. Até hoje não perdoei o SBT por causa disso”, disparou.

Na sequência, Priscilla Alcântara explicou que várias pessoas ficavam em volta dos cantores, que eram muito assediados pelo sucesso que faziam. Mesmo sendo funcionária da emissora, a cantora nunca conseguiu se aproximar.

“Não tive nenhum privilégio. Gente, um mínimo de privilégio, eu só quero tirar uma foto com o RBD, não estou pedindo aumento de salário, estou pedindo só uma foto”, disse, com bom humor. Mais tarde, no entanto, Priscilla conseguiu encontrar Dulce Maria e chegou até a fazer uma parceria com a artista.

Veja a entrevista de Priscilla Alcântara ao PodDelas:

Top